6/26/2007

ESTE GAJO NÃO PODIA TER UM BLOGUE


Não é que isso seja importante. Aliás, é absolutamente cagativo. Apesar de tudo é curioso.
Esteve ainda agora um concorrente no “Um Contra Todos”, de nome Gonzaga Coutinho, aparentemente profissional(?) das cantigas, que afirmou ter ficado em segundo lugar no Festival RTP da Canção 1979.
Eu por acaso até me lembro porque, coincidência das coincidências, era canuca e gostei tanto da canção que ficou em 2.º lugar que até comprei o disco. Chamava-se “Eu Só Quero” e era cantada por uma tal de Gabriela Schaaf, de quem nunca mais se ouviu falar. Se isto não fosse suficiente, a canção vencedora ( Sobe Sobe Balão Sobe , ganida por Manuela Bravo) conseguiu ser uma uma piroseira de tal ordem que não deve haver português com idade suficiente que não se lembre dela (logo, por arrasto, do festival em si) com arrepios de espinha.
Gonzaga Coutinho sentiu necessidade de dizer que tinha ficado em segundo lugar. Por acaso conheço algumas pessoas assim, sem qualquer capacidade de assumir ou brincar com os seus fracassos passados. São umas chatas insuportáveis, sempre a tentar construir uma imagem falsa de si próprias. Não as consigo entender nem conviver com elas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na verdade o senhor ficou em 5.º lugar...