6/27/2007

DAS GAJAS QUE MAIS VALIA NUNCA TEREM NASCIDO


Há uma categoria de mulheres que me intriga: As que dizem que não gostam de trabalhar com outras mulheres por serem criaturas de muito má índole e que só fazem mau ambiente. Quando ouço isto, só me apetece mandá-las para a puta que as pariu, que por acaso também era uma mulher.

Mas vejamos a lógica disto, objectivamente:

Hipótese 1: As mulheres que têm esta opinião, ao exprimi-la, estão a dizer que são umas criaturas de muito má índole que só fazem mau ambiente, o que é mau.

Hipótese 2: As mulheres que têm esta opinião, ao exprimi-la, estão a dizer que são umas excepções à regra e a chamar cabras às outras todas, o que também é mau.

Curiosamente, todas as mulheres que conheci até hoje com esta postura são umas insuportáveis que ninguém aguenta. Provavelmente, gostam mais de viver em ambientes masculinos porque eles, imbuídos desde pequeninos do espírito de cavalheirismo, vão levando com elas sem lhes ir ao focinho. Quando estão com outras mulheres, entre iguais, não têm hipótese nenhuma porque há logo quem as ponha na ordem. Basicamente só pode ser isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas é que podes ter a certeza que é isso mesmo!! :)

Anónimo disse...

Mas é que podes ter a certeza que é isso mesmo!! :)

mirone disse...

Minha querida: sempre ouvi dizer que o maior inimigo de uma mulher é, mesmo, outra mulher.

Aurora disse...

Porra!
As putas estão a ser injustiçadas, temos de repor a verdade. Os seus filhos normalmente ficavam em empregos subalternos.
Os filhos das governantas, essas cabronas que ficavam com a maior parte da tinta que as putas ganhavam com grande esforço e sacrifício, é que iam para a Católica ou outros estabelecimentos afins. Hoje os meninos governam este desgraçado país.
Nota- Normalmente as governantas militavam no Movimento Nacional Feminino.