9/07/2007

Olá queridos! Desta vez venho anunciar um prémio que recebemos e atribuí-lo a mais cinco clientes, tudo mulherada desta vez!
Porque isto é assim: Eu estava numa de esperar pela patroa para ser ela a decidir mas que se lixe! Se estou eu a tomar conta do tasco para a dona andar por aí no "laró" sou eu que decido! Nada mais justo! Por outro lado, o dito prémio, chamado "The Power of Schmooze Award" (soa bué da mal mas não interessa, já nos deram um de tomates e outro de grelos que é bem pior), tem a ver com o grau de interacção praticada com a clientela. Ora, se há aqui alguém que interage sou eu. Pelo menos sempre que posso e vale a pena!...

Resta dizer que o inventor da coisa é um tal de Mike, (com quem eu nunca interagi, pelo menos que me lembre), e quem nos atribuiu o prémio foi o João Oliveira, que é um querido e a quem agradeço a gentileza até porque estava sem assunto para hoje.


Passo agora a referir o mulherio que também me parece desempenado a interagir (e eu tenho um dedinho para saber estas coisas, não me devo enganar):








Resta-me dizer que, se tivesse mais por onde escolher, incluiria aqui mais duas ou três raparigas que estão ali na coluna do lado. Mas mandaram-me escolher só cinco, paciência... fica para uma próxima.
Beijocas da Rosarinho e até amanhã!

5 comentários:

São Rosas disse...

Eu se soubesse inglês agradecia o prémio assim:
"Tem cu? Viró macho!"

Rosarinho disse...

Tá certo. É interagir na mesma.

São Rosas disse...

É interagir? Eu julgava que era inglês...

saltapocinhas disse...

tu metes-me em cada uma, rapariga!!

Anónimo disse...

tomates e grelos ainda percebes o que � n�o?

Agora esta do schmooze! francamente, est� dif�cil a vida, heim?

Vai-se ver o que se pode fazer