9/08/2007

Pois então a selecção empatou com a Polónia. Não tem mal nenhum porque na verdade o pessoal anda a precisar de acalmar com essa porcaria das bandeiras e dos cachecóis. Se não houver campeonato para nós em 2008, tanto melhor.
Vou então apenas fazer uma análise desapaixonada dos resultados com o único propósito de informar o público, que na verdade também tem o direito de saber o que se passou. É que eu não sou egoísta, partilho as informações de que disponho, mesmo as mais secretas. Vocês já sabem como é.

A verdade é esta: A culpa deste descalabro não é, nem do Scolari, nem do Ricardo nem dos restantes jogadores. Está tudo ilibado. A culpa é duma p*ta duma velha que apareceu hoje da parte da tarde na televisão a revelar que tem lá em casa uma santinha que, basta agarrar-se a ela durante os jogos que aquilo é garantido, a selecção ganha. Ora, se só basta mesmo isso, se não é preciso correr, nem levar boladas no focinho, nem cair numa relva badalhoca onde já cuspiram todos, nem esfolar os joelhos… porque é que ela não o fez? Dava assim tanto trabalho? Teve um ataque de diarreia? Teve que ir mudar a Lindor? Adormeceu com os copos? Telefonou-lhe a filha que está na França? Porra! Esquisitice não deve ter sido porque, com a idade e os quilómetros que a gaja aparenta, já se deve ter agarrado a coisas bem piores! Olhem, eu já e sou bem mais nova!

Beijinhos!

4 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Luiz Felipe Scolari já fez duas excelentes campanhas (Portugal 2004 e Alemanha 2006), mas nesta terceira nota-se a falta de qualquer coisa à selecção portuguesa, que já não parece ter a alma que tinha quando era o "clube de Portugal" que o seleccionador brasileiro incutiu quando chegou. Depois do Mundial 2006, começou a renovação. Já foram chamados 40 jogadores. Mas agora contra a Polónia, num jogo que era muito importante ganhar, Scolari procurou juntar o máximo de jogadores da "família" que noutros tempos resolvia os jogos. Falhou. O que vale é que ainda há muitos pontos em disputa e o Grupo onde joga Portugal ainda está muito baralhado.

São Rosas disse...

Eu essa das rezas não vi, mas antes do jogo entrevistaram uma senhora que dizia que ganhávamos porque ela ia estar no estádio... pois esteve num jogo com a Bélgica e Portugal ganhou 4-0.
Passou de 100% de dotes de amuleto para 50%. Ainda é positivo...

saltapocinhas disse...

também não vi velha nenhuma, mas se tu dizes eu acredito!
realmente que terá acontecido à mulher??

Rosarinho disse...

Ah Leão! Finalmente alguém me leva a sério, lol!

São, cá para mim essa é prima da outra. Estão as duas feitas com o Professor Mama.

Saltapocinhas, eu acho que devia ser emitido um mandato de captura, não fazia por menos.