3/26/2008

DUAS DE FICAR COM OS OLHOS EM BICO (EU SEI QUE O TÍTULO É MERDOSO MAS A ESTA HORA JÁ NÃO DÁ MAIS)

Uma: Agora é moda dizer mal da China mas eu acho que é só inveja por serem eles a organizar os jogos olímpicos. O que é certo é que eles têm a máquina bem oleada e a funcionar e em termos de organização impecável ninguém os bate. Os transportes, por exemplo. Diz que fizeram um teste com a Bjork quando ela lá esteve estes dias a dar uns concertos e estima-se que, entre o momento em que ela disse em público no palco "Free Tibete!" e o momento em que fez check-in no aeroporto para se pôr nas putas passaram apenas uns minutos. Foi tão rápido que já se considera um record mundial de tempo mínimo para apanhar um avião.

Duas: Ainda naquela história da pita que berrou pelo "telemóbel, já!", acho um delírio dizer-se por aí, à boca cheia, que a rapariga afinal é um anjo e só lhe falta as asinhas porque já admitiu que "procedeu mal". Vamos lá ver. A gaja é apanhada em filme naqueles preparos, toda a gente vê e critica, a mãe fica em maus lençóis, põe a escola em cheque mais a professora e o país inteiro, é chamada à pedra, provavelmente por um grupo de professores do conselho executivo, não propriamente bem-dispostos, e o que é que se esperava que ela dissesse? - "Ah e tal, fiz muita bem e quero que se f*dam?" - pois está claro que só podia admitir que tinha procedido mal, nem que fosse para se ver livre da situação e sair dali! Está tudo doido!

2 comentários:

saltapocinhas disse...

realmente, é só inveja!

e a rapidez com que eles metem pessoal na prisão?
e a rapidez com que passam com os tanques por cima dos manifestntes?
(olha se os professores portugueses se tivessem ido para lá manifestar no outro dia, muitos problemas ficavam resolvidos, incluindo o desemprego no sector!!)

Didas disse...

Esta Saltapocinhas, quando quer, diz umas coisas acertadas, lol!