8/01/2008

EXPLIQUEM-ME, QUE EU NÃO PERCEBI NADA

(clicar para ver)


Tinha hoje no correio este folheto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que agradeço muito (não, não quero que digam que eu sou ingrata), até porque me estão a prometer uma visita "simpática" que infelizmente vou ter que dispensar. Independentemente de o adjectivo "simpática" ser suspeito quando usado em causa própria.
Tenho apenas algumas questões a colocar ao conteúdo da mensagem:

1. Como é que alguém pode "ter o prazer" de explicar que esta m*rda está basicamente toda f*dida?
2. Como é que se pode apelidar a presente crise de furtiva? Será porque sentimos todos que estamos a ser furtados?
3. Não é injusto chamar aos gajos que ainda vão ao teatro "amantes de prazeres", quando na verdade, hoje em dia, a malta se está a borrifar para o teatro (tirando as costureirinhas que vão ao Rivoli ver o La Feria) e prefere ir ver o Rambo 19 ou beber umas bejecas ou ambas as coisas, e toda a gente acha que só vão ao teatro os "amantes da seca"?
4. E os que vão às touradas? São amantes de prazeres porquê? Não são simplesmente gajos da Moita, de Alcochete ou do Montijo?
5. Com os das corridas de cavalos ainda fiquei mais baralhada. Onde é que é corridas de cavalos?
6. Dado o contexto, a segunda vinda de Cristo é eminente ou iminente?
7. Se nos encontramos mesmo nos últimos dias, para quê apressarmo-nos? Vale a pena fazer seja o que for?

Ai, não percebi nadinha...

2 comentários:

saltapocinhas disse...

já hoje te expliquei a história da branca, não te explico mais nadinha!

até porque estou de férias!!
(ainda nem dei bem por ela, mas estou!!)

Didas disse...

Mas quando estiveres a vergar a mola, vou estar eu de férias! =P