11/21/2008

FUI INTRUJADA!


A gente compra um carro novo por um balúrdio, daqueles que apita quando lhe falta gasóleo, apita quando fica a porta aberta, apita quando nos esquecemos de pôr o cinto, apita quando está calor, apita quando está frio, apita por tudo e por nada, avisa que vão começar os saldos, que a Madona se está a divorciar, que o Beira-Mar voltou a perder, avisa de tudo e mais alguma coisa... e na primeira vez que precisa de revisão, apita e aparece escrito naquela cena das luzinhas e dos ponteiros à frente do volante: "SERVIÇO EMEDIATO"

Eu acho que devia ir ao concessionário pedir o dinheiro de volta. Fora de brincadeira.

6 comentários:

Grilinha disse...

Se fosse comigo ia lá "Emediatamente" LOL

jg disse...

Atreve-te a ir reclamar e ainda levas com um desconcertante:
- Não entendo... tá a reclamar o quê?!

São Rosas disse...

Arreclama!

saltapocinhas disse...

txiiiiiii!
grande bronca!

mas estou com a grilinha: reclama emediatamente!!

António Conceição disse...

Calma! O pior ainda está para vir. Quando um tubo de água rebentar e o radiador ficar vazio, não vai haver sinal sonoro nenhum. Vai apenas acender-se uma luzinha indicadora de que o motor está todo "fodido" e de que já não vale a pena ir emediatamente" à garagem.
Era assim que eles ganhavam dinheiro. Agora parece que já não. Estão a ir todos à falência.

Didas disse...

Grilinha, para castigo ainda não fomos! :)))

jg, isso sei eu :(

Ah São, bou lá esta cemana e arreclamo cim cenhor!

Saltapocinhas, pois é, mas eu estou mais com o jg. Na volta nem percebem.

Uau Funes, verdade??? Que eles fazem isso, não que estão à rasca, isso toda a gente sabe.