1/28/2009

É JANEIRO E EU JÁ PRECISO DE FÉRIAS???


Hoje de manhã planeei dormir mais um pouco, porque podia. Mas não me deixaram. Cerca de meia-hora depois daquela a que habitualmente me levanto, apareceu o meu marido acompanhado de várias crianças que eu não conhecia. Entrou-me assim, pelo quarto dentro com elas. Então eu perguntei - "Quem são essas crianças?" - e ele encolheu os ombros e respondeu-me - "Ah!".

Depois, estava eu a tentar dormir outra vez quando me entrou pelo quarto dentro um dos directores da instituição onde eu trabalho e começou a tentar reanimar-me. Eu bem tentava explicar-lhe que não estava desmaiada, estava só a dormir porque ia entrar mais tarde, mas não conseguia.

Ainda me entraram mais pessoas no quarto das quais já não me lembro, nem quem eram nem o que iam lá fazer.

Até que desisti. Acordei de vez e fui tomar banho. Rais parta o stress do trabalho!

5 comentários:

senhor zebedeu disse...

Sei o que é isso.
Acontece-me todos os dias.

Só acordo lá para as 3 da tarde.

saltapocinhas disse...

a mim também me acotecem coisas estranhas durante a noite!!

cereja disse...

Tadinha....
E o fim-de-semana?
(é pequenininho, não é?...)

Alírio Camposana disse...

O quarto deve estar a precisar de um bom defumadouro!
eh eh

Cumprimentos.

Didas disse...

Porreiro Senhor Zebedeu, e de manhã, estás na cama ou dormes no próprio emprego? :)))

Credo Saltapocinhas, esse comentário teve o seu quê de perverso!

Emiele, é minúsculo. E o fim-de-semana é uma daquelas coisas em que o tamanho importa!

Lol AVC, será?