1/29/2009

O MISTERIOSO CASO DO CHOURIÇO QUE ANDA


A minha vizinha do lado tem um "chouriço" na porta. Do lado de fora. Estou farta de pensar como é que ela consegue pôr o "chouriço" na porta pelo lado de fora e não chego a conclusão nenhuma. Não deve entrar pela janela, que eu saiba não tem contrato com ninguém que depois dela entrar lhe vá ajeitar o "chouriço" e, também que eu saiba, ele não está vivo.

Isto partindo do princípio ( e eu parto) de que é preferível ocupar o meu tempo a fazer estas conjecturas do que dar crédito às pré-campanhas eleitorais que se arrastam pelo dia e noite fora nas televisões em forma de caso freeport.

4 comentários:

jg disse...

Vamos lá então alinhar ideias.
Primeiro: Alguém me explica esta cena de se poder comentar em cima ou mais ao lado?! Fico sempre baralhado. Como a olhar para um estrábico em que nunca sabemos qual é o olho que vale!
Segundo:Mas as meninas lá imaginam do que é capaz um chouriço?! Vivo, naturalmente.
Terceiro: Se a vizinha tivesse contrato com alguém, a que propósito iria informar a vizinha Didas?!
Quartos: Viva os enchidos e derivados que à falta de melhor sempre dão para calafetar portas.

Bailhamedeus.....

Gi disse...

E o chouriço não estará colado à porta?

Angélika disse...

Também pensei no mesmo, o dito chouriço poder estar colado ou agarrado à porta de alguma maneira.

Pede-lhe uma chávena de açúcar e depois ficas a reparar como é que ela faz com o chouriço =P

Mas mais vale ficar a pensar no chouriço da vizinha do que ver Tv.

Eu estou a enlouquecer com a comunicação social.

Pena não ter vizinhos com chouriços à porta.

Didas disse...

jg, é que nós somos previdentes. Se um balcão estiver fora de serviço, há sempre o outro! uanto aos chouriços, nunca vi um que estivesse vivo.

Gi, é um hipótese. Hei-de testar essa.

Boa Angélika! Vou lá perguntar as horas!