3/16/2009

ESPETA-TE O QUÊ E ONDE?!

Acho que vou optar pelo ratinho de chocolate.

6 comentários:

saltapocinhas disse...

tambem vou pelo ratinho... de chocolate marcha tudo!!

tu achas cada coisa!!

cereja disse...

Devia haver aqui uma imagem calculo eu, ou um link, mas no meu pc não consigo ver...
Olha, Didas, reenvio-te um selo que já me mandaram a mim e que anda a correr mundo, perdão a blogosfera.
Diz lá que és uma mulher «bem resolvida» e cá por mim não tenho dúvidas...

São Rosas disse...

Vá lá, que podia ter saído "espeta-m'isto" :lol:

Didas disse...

Saltapocinhas, são as coisas que me acham!

Emiele... é uma imagem... tão linda!... Isso dos selos estou a preparar a coisa em grande! :)

São, por isso é que eu escolhi o ratinho!

cereja disse...

Passa-se alguma coisa com o meu pc. Aqui não vejo nenhuma imagem (nem sequer o espaço onde ela devia estar) e já se tinha passado o mesmo no post que intitulaste JÁ ERA e onde também não vejo a imagem, que possivelmente explicava o título...
Oh que bolas!!!

'Brigadinha, por aceitares a medalha, perdão, o selo.

Didas disse...

Quer dizer que não vês as imagens do blogger... estranho...