3/16/2009

Olá queridos clientes! Espero que estejam bem e se recomendem. Pelo menos o tempo já vai melhorzinho e à falta de melhor ficamos contentes com isto. Pronto. Porque de resto, como já vai sendo hábito, não há o que se aproveite. Vamos ver o que aconteceu nesta semana:

1.O Presidente de Angola esteve de visita a Portugal, sendo devidamente apageado por todos. Quer dizer, por todos menos pelo Bloco de Esquerda, que faltou ao serviço. Claro que, como sabemos, o Bloco pôde dar-se a este luxo porque não está no governo, senão não podia! Porque eu tenho um dedinho que me diz que o Sócrates, se pudesse, também tinha era ficado em casa. Só que isso de sacar uns cobres de Angola à conta de porrada já lá vai! Agora, é preciso andar com os gajos nas palminhas e tratá-los bem, dizer-lhes que somos amigos e tudo. Mesmo sabendo que por lá o lodaçal ainda é mais porco do que cá não sei quantas vezes. Mesmo sabendo que só meia dúzia se lambuza na gamela das riquezas naturais e que os restantes desgraçados comem merda. É assim, ninguém dá valor às voltas que o estômago de um ministro tem que dar para fazer uns negócios favoráveis, está mal…

2.Aconteceu uma desgraça qualquer ao Sporting que eu não sei bem qual foi mas sei que mete o número doze. Parece-me que não morreu ninguém nem houve feridos, que é o que interessa. Sei lá… Se calhar compraram uns duodécimos da lotaria e não lhes calhou nada. Não deve ser nada importante.

3.Bernard Madoff, que se pode gabar de ser um dos grandes responsáveis por andar tudo f*dido no mundo todo (é obra!), arrisca-se a 150 anos de prisão que, cá para mim, deve apanhar mesmo. É nesta altura que ele deve lamentar não ter nascido português que, modéstia à parte, é um país que sabe dar valor a estes grandes talentos. Por exemplo, temos cá um parecido (salvaguardadas as devidas proporções) que não só não está na pildra como mantém o tacho. Claro que tem um amigo que foi dentro, mas não deve haver problema porque o cúmulo jurídico é vinte e cinco anos e mesmo assim para os apanhar é preciso ter matado a família toda com uma colher de sopa enferrujada e não ter dinheiro para um advogado em condições.

4.No Porto, houve uma manifestação de tunings. A bem dizer, nos tempos que correm há tolinhos a fazer manifestações praticamente todos os dias, mas esta em particular, eu gostava de ter visto. Ao longe, claro… Deve ter sido… linda.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Pode ser que a semana que vem seja mais excitante. Fiquem bem e com uma beijoca da vossa

Rosarinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que a colher enferrujada... só dá 24 anos!!! LOOOOL

... mt giro... mt ácida!!... continuações...

DEMÊNCIA COLATERAL! em...

luiscipri.blogspot.com

Rosarinho disse...

Tem que ser enferrujada e partida...