4/20/2009

OLÁ AMIGO CIBERNAUTA!

O Nelson descobriu esta pérola no YouTube e eu fiquei rendida!
Júlio Grangeia, pároco de Travassô, esbanja sabedoria por todo o lado em pequenos vídeos como este,



onde explica que a masturbação própria é uma coisa muito complicada, mas em muitos outros mais. Não percam por exemplo:

O Tolo que Era Bem Fino
A Cobra que Ameaçou o Bebé,
Que Boneco é Aquele Catequista?
Tinha o Diabo no Corpo,
Proibiu a Filha de Fazer a 1ª Comunhão,
O Salpicão Veio de Bicicleta,
O Que é Que Queres Sua Cadela?,
A Menina que Não Tomava Banho

Caso não possuam bagagem cultural suficiente para compreender a verdadeira essência das obras, podem sempre pegar num papelito e contar as vezes que o padre diz "de facto", "precisamente" e "isto é muito complicado".
Recomendamos também vivamente a degustação das bandas sonoras, soberbamente escolhidas.

E não precisam de agradecer!

4 comentários:

saltapocinhas disse...

agora vou dormir, amanhã volto para ver.
não espero grande coisa daí, conheci pessoalmente o "cromo"!!

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

São do melhor os vídeos.

O que me custa é que o cromo parece uma excelente pessoa e até parece acreditar no que diz.

Deus, na sua infinita bondade, o possa perdoar.

jg disse...

Desconfio seriamente que a recomendação de que se deve abrir mais com os outros ainda lhe vai causar problemas.
Espero que não causa habituação ao pobre e tenro jovem
E agora as meninas vão desculpar-me mas não resisto a um "saia-se uma punheta para a mesa do fundo".
Ó sô padre, é pecado bater umas píbias?!? Ele há cada um...
Tarda nada ainda o convencem que se exagerar no cinco contra um, pode cegar!!!!

Didas disse...

Saltapocinhas, e não lhe pediste um autógrafo? Ele diz que recebe todos os dias muitos émais e quando quer faz réplai. Será que se eu lhe mandasse um émai ele me fazia réplai?

Sousa, aí não estamos de acordo. Não me parece mesmo nada uma excelente pessoa. Posso estar enganada...

jg, também desconfiei desse conselho!