4/11/2009

VEJAM AS MINHAS PRENDINHAS

O LIVRO DAS RESPOSTAS
Funciona assim: Faz-se uma pergunta e abre-se numa página ao calha para obter a resposta. Nas instruções diz que só funciona com muita concentração, mas eu acho que funciona de qualquer maneira. Por exemplo, livro meu porque é que eu nunca mais arranjo um bom tacho na política?
Nem sei como é que consegui viver sem ele até agora!




A MÁQUINA DE PÃO
Agora sim, isto vai ser uma padaria a sério!




ANTOLOGIA DE TERROR JAPONÊS
Para um serão em família, com uma mantinha pelos joelhos e um chazinho de menta.




PINNACLE STUDIO
Agora sim, vou moer-vos a paciência com grandes produções cinematográficas! Weeeeeeeee!!!




COSMÉTICA
Com mais estes, já tenho sabonetes cheirosos e esfoliantes até ao Natal, porreiro!




FLORES
Flores, ah as flores!

2 comentários:

saltapocinhas disse...

xiiiii tanta prenda!!
mas nem um tachinho recebeste...
ou um aspirador...
ou panela de pressão...

Didas disse...

Ou uma caixinha de costura!