8/31/2009

QUE HIPÓTESES TENS DE VIRES A FICAR RICO?



8 comentários:

Larose disse...

quando vi o título vim logo a correr `padaria .....dei com os burros na água ....mas vou fazer o quizz

Larose disse...

e tornei a dar com eles na água ...os pobres inda se afogam ... estou no trabalho, e não me dá acesso a estas brincadeiras ....estes gajos são uns gajos bué de sérios ....tenho tudo controlado e a dormir nas enfermarias ....e nem posso brincar aos quizzz ....buáaaaaaaaaaa

Migas (miguel araújo) disse...

Já fiz...
Pensava que ia dar qualquer coisa do género: Vais para primeiro-Ministro, dono da SONAE, do BPN...
Mas deu isto e já não foi nada mau: "Nem sei como é que ainda não andas por aí de iate e não tens uma mansão de férias em Bora Bora! Tu és o rico por excelência, mexe-te!"
Que tal????

Didas disse...

Larose, não há direiro! Faz greve!

Migas, é tudo de mentirinha! Só para animar a malta estás a ver?

Migas (miguel araújo) disse...

DESMANCHA PRAZERES...
ASSASSÍNA DE SONHOS...
Pronto... os pulsos ja cortei. Agora estou a fazer o laço na corda...

Didas disse...

Lol! Devias ter arranjado a corda primeiro, agora estás sem forças!

so disse...

Nem para pior nem para melhor. Tudo indica que não sairás da cepa torta.

eu já desconfiava, é certo. mas ver a coisa assim, cientificamente provada... dói muito :P

Didas disse...

Disseste bem, cientificamente provada! :)))