8/16/2007

PRECISO DE FÉRIAS (VERSÃO ÉNE)

Hoje escrevi num documento que ia entregar a um utente "tensão alta" em vez de "cópia autenticada". Reparei a tempo.
Hoje atendi um homem que ia queixar-se de alguém que lhe chamou "cabrão" e "filho da puta" e tive um ataque de riso nervoso.

Hoje passei o dia todo com a sensação de estar a trabalhar desde sempre.

Hoje passei o dia todo com a sensação de ter mãos enormes. Depois olhava e afinal não tinha.

Hoje soube que uma colega de trinta anos teve um AVC e ficou paralisada do lado direito. Não tive coragem para tomar um único café a arrastei-me todo o dia.

Hoje voltei a não almoçar e só dei por ela à noite quando vi que tinha fome.

Hoje alguém me disse que a cada dia que passa eu estou com um ar mais abatido. Foi muito simpático.

Hoje concluí que nunca mais vou de férias tão tarde. Como diz alguém que eu conheço, em Setembro já vamos "de gatas".

2 comentários:

Alf disse...

Mete baixa pela caixa.

Didas disse...

Não faz o meu tipo. Mas obrigada pela ideia na mesma.