1/24/2004

Informação

Qual TVI, qual SIC notícias qual carapuça... vejam só a quantidade (e qualidade) de informação que recolhi só com uma leitura da revista VIP n.º 340 enquanto tomava a bica:

- A Srª Arquitecta Cristina Santos e Silva divide-se entre o trabalho e duas filhas betosas (não sei quem é a personagem mas deve ser importante, pelos retratos usa uns pullovers horrorosos).
- A actriz Geena Davis está grávida e andou a ver roupa pré-mamã (isto é importantíssimo para a conjuntura política mundial).
- Os Beckham também foram comprar umas "rupinhas", mas a Milão (eu por acaso ainda há bocado fui ao Intermarché, tenho que informar a VIP rapidamente).
- O Príncipe Carlos desmente suspeitas de ter engendrado a morte de Diana (pois... notícia notícia era ele com uma ganda moca a dizer "Claro que mandei despachar essa galdéria! Eheheheh").
- Paris Hilton (mais uma que eu não sei quem é) foi eleita a pior vestida de 2003 (Em primeiros não se diz a pior vestida mas sim a mais mal vestida, depois isso foi porque eles não conhecem a Srª Arquitecta Cristina Santos e Silva e em terceiro não sei se um dos critérios é usar ou não usar cuecas).
- Sophia Loren tem 69 anos e, como mãe dedicada, está a promover a primeira longa metragem do puto Edoardo Ponti (Parabéns por ter chegado ao 69 e sobretudo por ter um puto que em vez de lhe pedir uns trocos para o cinema lhe pede uma longa metragem, vão longe os dois).
- Pedro Santana Lopes (esta já é velha como o cagar), lançou um livro sobre cultura. Só podia ser, vindo de um homem que descobriu os originais dos concertos para violino de Chopin e que anda a ler um livro sobre Lourenço de Médicis, coisa fina!. Presentes estiveram o Gonçalo, o Zé Maria, o Duarte, a Carolina e o Diogo (grande produção!), que foram à recolha da mesada. Ausente esteve alguém "que não pôde aqui estar" segundo a revista. Ok, nós dizemos, foi o manhoso do Cavaco, que continua a não ser da Sobreda e se pôs ao fresco desta palhaçada.
- O mais que cota Malcolm MacDowell espera o nascimento dum bebé duma chavalita que vive com ele e que pela foto não tem mais que uns 25 anos (Há homens de fé!).
- De acordo com fontes próximas do Príncipe Felipe, Isabel Sartorius (e não esta tal de Letícia que o anda agora a papar) foi o grande amor da sua vida (por isso é que eu não quero mulheres a dias cá em casa estão a ver? Já estou a morder a cena toda. "Pois pois" - diz a sopeira aos jornalistas - "O menino gostava era de ir lá para cima com a Isabelinha, aquilo é que era uma animação no palácio enquanto a gente andava aqui na lida, de aspirador e pano do pó!").
Por isso não se esqueçam! Instruam-se sempre! Uma pessoa instruída vale por duas carago!

Sem comentários: