1/20/2004

Love Story

Fico sempre muito cu... enganei-me, comovida com histórias de amor. Esta particularmente.
Estes pombinhos, de sua graça o Sr. Konishiki e a Menina Lijima, casaram após dois anos de namoro. Ele (quem diria) é lutador de sumo e ela era médica mas vai deixar de ser porque no Japão parece-me que é assim, casou morreu. Mas adiante.
O Sr Konishiki afirmou em conferência de imprensa que gostaria de ter 350 (?)filhos mas não faz questão que todos venham a ser lutadores de sumo. Já a esposa afirma que vão trabalhar os dois em conjunto para que ele possa perder algum peso.
Eu cá por mim, e olhando a foto dos dois pombinhos tão felizes, não posso evitar uma lágrima ao canto do olho com a emoção. Só que, não sei porquê, só me vem à cabeça o título de um filme que eu por acaso nunca vi: "Woman on Top". Porque será?



Sem comentários: