1/15/2004

Processo de sair da fossa

Ora bem. Num esforço épico para sair da fossa em que presentemente me encontro, resolvi procurar nos recantos da minha mente. Quem poderá ser tão mau tão mau que me faça sentir feliz? Ok eu sei que este é um processo execrável mas às vezes é necessário. Pensei, pensei... o Incrível Hulk? Não. A Manuela Ferreira Leite? Também não chega. De repente tive um clique! A Farrah Fawcet! Porquê???
1. Porque ficou conhecida usando este penteado horrível;
2. Porque depois de ter entrado na primeira versão dos Anjos de Charlie, que mais não podia ser considerado do que tristemente hilariante, nunca mais ninguém ouviu falar nela;
3. Porque depois desta desgraça toda ainda fez uma tentativa para se tornar cantora, gravando este disco que, tanto quanto sei, só serviu para assustar as criancinhas que não comiam a sopa toda.
Tenho dito!

Sem comentários: