2/01/2004

Anda uma mãe a criar uma filha para isto...


A minha filha mais nova, que tem 13 (TREZE!) anos telefonou-me,como fazem sempre as filhas quando querem telefonar às mães, ou seja, deu um toque e esperou que eu lhe ligasse de volta. A conversa foi mais ou menos assim:
Ela: Acabei de fazer um piercing no nariz. Tá bué de lindo!
Eu: Acabaste de fazer o quê?!!! (Com esperanças de que fosse interferências na rede, mas não era).
Ela: Um piercing no nariz!!! Daah!!! (E fungou)
Eu: Mas tu estás a chorar?
Ela: Não, estou a fungar dah!...
Eu:E não tens um lenço para te assoares rapariga?
Ela: Tenho um piercing no nariz não me posso assoar, daah???...

Dah! Tenho uma filha que prefere ter três buracos no nariz do que dois e não se conseguir assoar por causa disso. Oh Meu Deus o que aconteceu ao Deus Pátria Família? Teremos sido nós a acabar com ele?

E já agora. Alguém me sabe informar se existe alguma lei que permita esfolar lentamente, partir os braços e a pernas, picar na picadora e oferecer aos restaurantes de chinês para a "Família Feliz" estes gajos que fazem piercings a miúdas de 13 anos que ainda só sabem dizer dah?

Sem comentários: