5/26/2004

SOU OU NÃO SOU BOAZINHA?

Numa demonstração inequívoca de devoção e boa vontade, dedico este post ao mais recente cliente deste estabelecimento, o anónimo Tranglandum.
Para levar a cabo esta imensa tarefa de fé e dedicação lancei uma campanha junto das catequistas aqui da paróquia, que responderam em massa. E foi tal a adesão que tive que seleccionar apenas três, cujas fotos aqui se reproduzem. São elas a Maria da Anunciação, a D. Felismina e a Menina Adelaide. Obrigada meninas. Muitas outras no entanto quiseram colaborar, encontrando-se ainda a esta hora à minha porta em paciente fila, à espera da sua oportunidade.
Se isto não convencer o Tranglandum da minha imensa admiração pela religião católica, aqui, aqui, aqui e aqui vão alguns sites que revelam todo o esplendor dessa maravilhosa instituição.
E que o Papa seja louvado, pois fez anos há uns dias e até o Cherne lhe cantou os parabéns. Desejamos ardentemente, aqui no Farinha, que o velhinho tenha conseguido passar por essa provação sem ter piorado a sua já débil condição clínica.




Sem comentários: