7/05/2004

HORA DE ACORDAR!

Pois. Hoje tocou o despertador. Foi tudo muito bonito, não ganhámos a taça, o puto Ronaldo chorou, nós também, o chefe pediu desculpas ao povo.
Apesar de tudo acho que foi muito mais SIM do que NÃO. E como eu muita gente que ainda hoje anda de vermelho e verde. Aprendemos o hino nacional, aprendemos que o nosso trapinho é verde do lado do pau e vermelho do outro (um bocadinho mais vermelho que verde), aprendemos que tem sete pagodezinhos (perdão, castelinhos) ao centro, montámos a barraca bem montadinha e a tempo e horas, não houve ataques terroristas, somos uns bacanos, e, sobretudo, aprendemos a gostar um bocadinho mais de nós próprios, o que será bom se nos servir para tudo no futuro.

E depois da prelecção sobre o tema do dia, retomando o tema do último post,


VAMOS A VOTOS

Aqui estão as propostas dos dez valorosos concorrentes à Taça farinha Amparo. A todos, os agradecimentos em nome da gerência e...Não se esqueçam de votar até amanhã.

PROPOSTA 1 - ROBINA
1 Borraram o Barroso
2 ...afinal já não queremos o Zé Manuel...
3 Não me podem fazer isso. Agora não tenho para onde ir.
4 Entonces José Manolo, que ha passado?
5 É tudo culpa de invejosos como tu!
6 Ó Barroso roeram-te a corda pá... Vais ser um sem-abrigo, já pensaste nisso?
7 Puta de vida esta...

PROPOSTA 2 - BRIGADA ANTI-LACOSTE
1 A vida tem ironias
2 ...sono il nouvo allenatore della selezzione di Portogallo...
3 Eu não quero ir à baliza, já disse que era o Vitorino
4 El minorca de Vitorino no es bueno para la portada, hay que tener un grande hombre como tu
5 Então tá bem, Sapateiro, mas não quero jogar contra os gregos
6 Dear Durão, tens de defender com os punhos, isso!
7 Tinha logo de dar uma cabeçada no poste...

PROPOSTA 3 - SIX
1 o Q!
2 E o Manuel é o eleito...
3 Sou o quê???
4 Si, Manolo, és tu...
5 Sou!?... O quê?
6 Sim, calhou-te a ti...
7 Mas o quê?...Mas o quê?...

PROPOSTA 4 - O VIZINHO
1 Aguenta, não chora!
2 La comizione á deciduto qui il nuovo prezidento non va ganhiare merda ninhuma. Somenti senhi di refezzione e mai nada. O segredo istá na massa!!!...
3 Fósga-seeeee! Que merda é essa, cara(piiiiiiiii)!!!! Assim já não quero, filhos da pu(piiiiiiiiiiii)!!!
4 Pues ahora te has ajoelhado y vais a tener que rezar!... Aguenta-la, no llores!
5 Olha, ó espanhuel, deste-me uma boa idéia! Eu já te fo(piiiiiiiii)!!! Ó maaalta, demito-me e cedo o meu lugar aqui ao hermano espanhuel !
6 As demissões não são permitidas!
7 Com esta é que me tramaram! Fizeram-me o mesmo que eu fiz a Portugal!...

PROPOSTA 5 - CAXOPA
1 Durão na chaminé
2 Eis que encontrámos um homem mais...errr...adequado para o cargo, mas estamos dispostos a aceitar josé manuel como limpa-chaminés, dada a sua imediata disponibilidade. J.M., é pegar ou largar! Tenho dito!
3 Olha-me este! Devem estar a achar que eu lá fico assim, não? esperem lá que eu já lhes dou o arroz...
4 Então e agora Durinho? Voltas a Portugal? Olha que os gajos são capazes de não te quererem lá de volta...
5 Já sei! Vou fingir que estou com a atípica! Assim mandavam-me de férias para as maldivas!
6 (Durão tosse violentamente) Queres antes um rebuçadinho?
7 Foda-se! Caralho dos pombos que já me cagaram em cima!


PROPOSTA 6 - TIKO WOODS
1 Os Malucos do Riso
2 Companheiros, consegui aldrabar um para me substituir
3 Senhas de refeição, senhas de gasolina. E telemovel, tambem tenho direito ?
4 Ficas com direito a 2 pares de cuecas por mês
5 E peugas brancas, quero peugas brancas !
6 E já sabes, as nomeações fazemos nós. Tu só assinas !
7 Querem ver que trouxe o capachinho do Porkas, por engano !

PROPOSTA 7 - ADAMASTOR
1 De Cherne a Tubarão
2 "Finalmente deixarei de ser o pior Presidente desta Comissão".
3 O pior?!... Mas ele está a falar de mim ou do Vitorino!?
4 O Aznar não se lembrou disso...
5 Hihi. Nem eu... mas acho que todos disseram NÃO, OBRIGADO, e olha, cá 'tou.
6 Como disse que era mesmo o seu penúltimo nome?
7 Uff! Safei-me. Se eles soubessem...

PROPOSTA 8 - IVAR
1 Vamos Aprender a Contar
2 Um
3 Dois
4 Três
5 Cin… sei… qua… quatro
6 Cinco
7 E agora?... Onde é que anda a Manela?

PROPOSTA 9 - DIABA ÓLICA
1 Menos ais
2 Arranjei um gajo fixe.
3 É PRECISO ACREDITAR
4 Tu é que tiveste sorte, vais embora antes que te mandem.
5 Pois eu não quero passar vergonhas.
6 Fala mais!
7 Menos ais, menos ais, menos ais, quero muito mais!

PROPOSTA 10 - JAPINHO
1 O enganado
2 Encontrámos o homem ideal.
3 Sou importante, sou mesmo importante.
4 Mas vais mandar em quê ó Manel?
5 Sei lá, mas uma coisa eu te garanto, o ordenado é excelente.
6 Continuas com esse mau hábito de arrotares pelos cantos, bolas.
7 Estou lixado com estes gajos, ninguém me conhece por estas bandas.

Sem comentários: