8/19/2004

O TAMANHO É IMPORTANTE?

De há uns tempos para cá, talvez por falta de verdadeiros acontecimentos, o jornal aqui do burgo tem-se dedicado recorrentemente a noticiar o aparecimento de vegetais de proporções gigantescas na região.
Primeiro foi uma beterraba, que tive a oportunidade de referir num post que fiz na altura. A seguir um pepino com 61 cm e ontem um outro pepino, desta feita com 72 cm.
Estas últimas duas notícias (que infelizmente só saíram em edição de papel) foram acompanhadas pelas fotos dos orgulhosíssimos donos dos avantajados legumes segurando os ditos em pose triunfal.
Agora cabe-me a mim, como dona de um dos grandes serviços públicos deste país e desta cidade e ainda como especialista na matéria, já que até tenho um restaurante virtual em sociedade (ver link mão na massa no capítulo açúcar), alertar o Diário de Aveiro e a população em geral para este facto:
Meus queridos! O tamanho dos pepinos não interessa nada, convençam-se disso duma vez por todas! Os mais maneirinhos, além de proporcionarem saladas muito mais variadas e saborosas, são de muito mais fácil manuseamento!
Ai se não sou eu...

Sem comentários: