9/07/2004

ALGUÉM SABE ONDE SE ARRANJAM AQUELAS PULSEIRINHAS DA SORTE?

1. Choveu no fim de semana.
2. Ontem fiquei doente.
3. Hoje quando cheguei vi que me tinham lixado o meu carro novinho em folha. Pronto, novinho novinho não está que eu já lhe lixei os tampões a estacionar, mas é novo.
4. Caiu serviço em cima da minha secretária como já não caía há meses e mesmo sem cabeça nenhuma para isso, vou ter que o fazer.
5. Estou à espera dum telefonema tenebroso dos gajos da Citroen a dar o orçamento do arranjo.
6. Nem digo.

Estou a fazer figas para que não me aconteça mais nada deste género ou pior.

Felizmente os alarmes não tocaram na festa do avante, estavam entupidos pelo fumo dos charros. Quanto a pedofilia, também não assisti ao devorar de nenhuma criancinha e ainda bem porque é uma cena que não curto.

Pontos positivos:
1. Apesar de tudo a festa foi bonita. Há qu'anos não via tanto pessoal com T-shirts do camarada Che. Ai a nostalgia...
2. Melhor ainda. Acabei de receber um telefonema do meu mais que tudo a dizer que me ama.

Sem comentários: