9/21/2004

CRISE

Nestes tempos de crise, é giro ver como revistas e jornais se vão safando. Uns optam por vender colecções otário, outros vão explorando o tema que dá mais garantias comerciais: O sexo.
A forma como o fazem varia, mas o resultado final é sempre o mesmo.
Podemos encontrar o estilo MARIA (tive sexo com um pastor alemão, posso engravidar?), o estilo CIENTÍFICO (mais próprio da Visão, Focus, NM ou Pública, tipo Saiba como actuam as feromonas), passando pelo estilo COSMOPOLITAN (Seja mais vacarrona que a do 3º esquerdo e garanta que ele não baza), terminando no delicioso estilo SUPER-TIA que podemos encontrar nas revistas que ao mesmo tempo que nos aconselham um modelito Armani por 10.500 euros nos dizem coisas como esta (Revista Elle, Outubro de 2004, página 150):

Seleccionámos o que há de mais sexy no mundo!

1. A CANçÃO: Crazy in Love, de Beyoncé. Para começar não sei o que é isto. Acho que nunca ouvi.
2. O ALIMENTO: Chocolate. Aquela coisa com que as tias sonham desesperadamente mas não comem sob pena de terem que fazer outra lipo em menos de 6 meses.
3. O HOMEM: Johny Deep. Assim mesmo, com dois "és" em vez de dois "pês".
4. A MULHER: Kyllie Minogue. Segundo afirma a revista, a voz fica para segundo plano. Nesta última parte concordamos.
5. A PARTE DO CORPO: O Rabo. Deve ser por passarem tanto tempo sentadas no cabeleireiro e na manicure.
6. O FILME: La Belle Époque. Assim, sem qualquer outra referência a não ser a de que o filme mostra "O mínimo de nudez". Que bem!
7. O LIVRO: Satisfaction: The Art of the Female Orgasm. Deve ser aquela história do ponto G, que elas têm no final da palavra shopping...
8. A LÍNGUA: O Francês. Segundo elas, até a frase "Vai deitar fora o lixo" soa sexy. Como é que soará "Vai trabalhar cabra inútil!"?
9. O ACTO: Beijar. Será aqueles beijinhos sem toque que ela dão umas nas outras (Um! Apenas um!)quando se encontram na Versailles?
10. A DANÇA: Tango. Segundo as tias, é o que há de mais parecido com fazer amor. Nós aqui no Farinha, em menos de 5 segundos conseguimos pensar em duas ou três coisitas mais parecidas ainda. Mas enfim... Never mind!

Sem comentários: