9/24/2004

EU VI! EU VI!

Se eu não tivesse visto provavelmente nem acreditaria. Mas eu vi. Ontem quando cheguei a casa para almoçar, liguei a televisão e o programa do Goucha (de que eu não sei o nome nem me interessa) estava nos momentos finais.
Ainda pude ver uma mulher, na casa dos trinta, contando a história de toda uma vida vítima de maltratos físicos e psicológicos. Ela contou todos os pormenores da sua vida e chorou, o habitual nesta nova onda de salve-se quem puder para garantir audiências.
No meio da entrevista, ela referiu um pormenor: Que quando o ex-companheiro finalmente a expulsou de casa não a deixou trazer nada e neste momento ela está a viver sem ter sequer um frigorífico, pedindo às vizinhas que a deixem arrumar os alimentos nos delas.

No final do programa, o pseudo apresentador/cozinheiro/doceiro sem sal e sem açúcar, anunciou uma magnífica surpresa.

E os meus olhos viram, incrédulos, que a surpresa era:

-E A D. ADOSINDA VAI GANHAR, COMPLETAMENTE GRÁTIS, OFERECIDO PELA PRODUÇÃO DO NOSSO PROGRAMA!... (aqui o rufar dos tambores) ... ESTE FANTÁSTICO FRIGORÍFICO!!! (palmas)

Em que mundo vivo eu, que permite que uma pessoa vá expôr a sua alma por um frigorífico?

Sem comentários: