11/15/2004

PEDIDO DE AJUDA

Hoje venho pedir aos meus clientes que me ajudem a esclarecer diversas dúvidas que tenho relativamente aos automóveis e a alguns mistérios relacionados com a sua utilização. Nomeadamente:

1. Os tipos que inventaram as fechaduras dos tampões de gasolina mais os truques marados que é necessário dominar para os abrir, estavam a pensar guardar lá dentro o quê?
2. Porque é que os tampões das rodas de todos os carros que eu tenho adquirem tão rapidamente a tendência para ganhar feitios, assim tipo terem sido roídos por ratos?
3. Porque é que eu, sendo uma rapariga tão esmerada na limpeza (lavo o carro uma vez por ano impreterivelmente, quer precise quer não), ao fim de alguns meses de utilização já não consigo ver de dentro para fora a não ser que ligue aqueles jatinhos de água e os limpa pára-brisas durante um bocado?
4. Porque é que, sendo o limite de velocidade nas auto-estradas de 120 km/h, cada vez que eu tento cumprir esse limite acabo por me ver com meia dúzia de camiões à frente, outros tantos atrás, a 80 km/h, com uma fila de carros a passar ininterruptamente à minha esquerda pelo menos ao dobro da velocidade que eu levo e sem conseguir sair dali a não ser com um golpe de sorte maior que acertar no euro-milhões?

Obrigada.

Sem comentários: