12/07/2004

CAPRICHOS

Fui ao psiquiatra na hora de almoço, que é como quem diz fui fazer uma visita à Natércia, a minha cabeleireira. Fica mais barato e os resultados são mais garantidos.
Puseram-me a revistinha da praxe na mão enquanto me acertavam a peruca et voilá! Matéria para post!

Na revista Nova Gente, Maria Henrique (para quem não sabe uma das entradotas das afamadas Confissões de Mulheres de 30 ou lá o que é), diz que gostava de ter uma criança oriental ou moçambicana.
Está mais ou menos como eu, só que no meu caso eu gostava de ter uma malinha Louis Vouitton sem ser dos ciganos e um Porshe igual ao do nosso cliente Jack, mas ainda não ganho para isso. Tenho uma amiga que gostava de ter umas mamas novas de silicone e outra que gostava de ter uma casa de campo junto à praia. São caprichos, toda a gente os tem.
Só que no caso da Maria Henrique o capricho é, digamos, mais realizável. Tenho a certeza que conseguirá arranjar um moçambicano desses que trabalham nas obras disposto a dar uma mãozinha... ou outra coisa qualquer. Ou até um chinezinho, há tantos agora nos restaurantes e nas lojas de quinquilharia!
Aqui na padaria estamos todas a torcer para que resulte!
Boa sorte Maria Henrique!

Sem comentários: