2/25/2005

Olá amiguinhos! Saudades da Rosarinho? Vamos então às perguntas de sexta-feira passada:

K@: ”Uma ucraniana toda jeitosa olhou para mim assim que a modos que com uma certa lascívia (ou então era só efeito do cheiro dos detergentes com amónio... não sei...). Depois veio o respectivo ucraniano dela e ela lá se foi, com cara de enfado. Devo iniciar-me no mundo das Relações Internacionais? A malta quer é CONSULar...!” Ora rapaz, o que interessa que a rapariga tenha olhado para ti com lascívia? Se ela trazia lascívia é porque tinha lá em casa uma roupinha branca com nódoas e precisou de a ir comprar! Esta agora!
Wakewinha: ”Como matar uma melga que já mandei embora de casa cerca de dez vezes mas que insiste em cagar os cortinados a toda a hora?” Pois é querida, tens razão. Essas melgas, quando a gente as deixa entrar em casa e instalarem-se lá depois é o cabo dos trabalhos para as mandar embora. Olha o Alberto, por exemplo, até já as malas à porta lhe pus mas o gajo faz-me sempre um choradinho e eu, para não passar vergonhas à frente do pessoal do condomínio, claro, acabo sempre por o deixar entrar. Ainda por cima se o teu é dos que se limpam aos cortinados, pior! O meu conselho é: Diz-lhe que estás grávida de gémeos e nem sabes bem se são os dois dele ou se é algum daquele picheleiro escurinho que lá esteve a desentupir os canos. Vais ver que ele baza.
Ângela: ”Como é que a Rosarinho aguenta em campo com o Sporting, o Benfica e o Porto sozinha?” É fácil: só jogo com um da cada vez e não admito truques baixos tipo pontapés de bicicleta ou fintas! Ah! E não marco golos de cabeça! Nem pensar!
Sónia: ”Tu diz-me lá o que é que hei-de fazer para arranjar um gajo decente, que já percebi que a estratégia de ser gira e inteligente, não está a dar resultado.” Soninha, Soninha, já estou a ver que és do tipo da parva da minha patroa: só mania. Olha querida, já ouviste falar da história da rosa e da couve-flor? Então é assim, a rosa é muito gira, mas ninguém a come. Captas?

E pronto, resta-me agradecer as visitas e comentários da Ritinha, do Bagaço, do Turista e da Pauxana . Quero ainda aproveitar para perguntar à outra Rosarinho se já me arranjou o bom partido que me prometeu. E já agora só aqui entre nós que ninguém ouve, e por falar nisso: A menina acha que aquela insinuação do Japinho de me ir aumentar o ordenado será algum sinal de que a bruxa da patroa pode ir tirando o cavalinho da chuva? É que bem vistas as coisas, pronto, o tipo não é dono de um clube de futebol nem nada que se pareça, mas pelo menos comparado com o badalhoco do Alberto é gajo para não me deixar envergonhada em lado nenhum, quer dizer, não palitar os dentes, não me levar de mota com um capacete emprestado daqueles à ovo, não mandar caralhadas em público e lavar-se sempre pelo menos uma vez por semana. Assim essas coisas... Acha que posso ter esperança?

E é tudo meus amigos. Não se esqueçam de deixar as vossas dúvidas, que eu estarei cá todas as sextas-feiras para vos responder, pelo menos enquanto não for despedida.

Sem comentários: