4/13/2005

HÁBITOS DE LEITURA



A Robina, rapariga tal como eu muito dada às lides da cultura e precisamente por isso, passou-me este testemunho. Posso dizer que espremi toda a minha inspiração nestas respostas. Espero ter correspondido, estou aqui que nem posso.


Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
O que é o Fahrenheit 451? E porque havia eu de querer ser um livro? São tão quadrados!

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Só tive uma curiosidade que não revelo a respeito do Plastic Man, o equivalente americano do Zé dos Plásticos. Serve?

Qual foi o último livro que compraste?
Receitas de Gelados! Está baril!

Qual o último livro que leste?
O catálogo da Era, fraquito...

Que livros estás a ler?
O catálogo da Remax, até ver promete mais.

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta ?
Se ia passar o resto dos meus dias a fugir dos crocodilos e a comer cocos para que queria eu livros? (...) Quem é que escreveu esta pergunta?! (...) Que ideia estranha!...

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Ao JAPINHO porque é um querido e faz-me as vontades todas e eu, para lhe agradecer, obrigo-o a actualizar o RPM.
À DIVAS porque como esta cena é sobre livros e já vi que disso ela percebe às palletes, e além disso alguém tinha que fazer umas respostas de jeito.
AO BAGAÇO AMARELO porque é um rapaz atinado que escreve livros e faz filmes e tudo. Não sei é se gostaria de ir viver para uma ilha deserta. Além disso é amigo pessoal da minha empregada e ela é que meteu a cunha por ele.

Se algum já tiver pode sempre fazer um embrulho, pôr um lacinho novo e despachá-lo no Natal.

Sem comentários: