4/15/2005

WONG: Será possível contabilizar numericamente o quanto o Alberto João Jardim é anal-retentivo?
Querido Wong, a pergunta colocada contém um erro de origem sobre o status da interpretação da subjectividade humana e sobre as suas diferentes formas de expressão. A definição das probabilidades matemáticas e a importante influência destas no quotidiano, bem como a sua contribuição para o progresso das teorias sobre o caos esbarram na definição em si de anal-retenção. Assim, podemos concluir, embora sempre tendo em conta a margem de abstracção que estes processos obrigatoriamente acarretam, que as hipóteses de a personagem Alberto João Jardim ser anal-retentivo são iguais a zero. Consequentemente, é com o risco de uma margem mínima de erro que afirmamos que a maior aproximação à verdade (salvaguardando sempre a subjectividade do conceito de verdade) será a de que Alberto João Jardim é, na verdade, um grande cagão.

MIGUEL: Amiga Rosarinho, gostava de saber quanto mais tempo vamos ter de esperar pela retoma? O que é a retoma? O que vamos retomar? E se há alguém que telefone a avisar, porque eu até sou algo distraído!
Boa questão amigo Miguel! Posso dizer-te que a Yorn está a pensar lançar no mercado um produto novo através do qual te podes inscrever e, logo que chegue a retoma és avisado por mensagem. Caso não optes por esta opção podes sempre ir passando cá pela padaria porque aqui sabe-se tudo, desde as traições da vizinha do 5º esq ao marido à retoma, não nos passa nada. Aparece sempre!

K@: Como serão o sexo e o ragabófe em Marte?... Tenho andado a pensar nisto com algum afinco desde que o gajo da Virgin (o que, já de si, é um nome sugestivo) se lembrou de levar a malta pro espaço... Já agora... aqui fica mais um "apense", neste caso, para a patroa, mas com conhecimento (e possível comentário) da menina do caixa...
Sendo que o meu InSensato burgo aqui vem (na coluna da direita) descrito como na prateleira dos cacetes, brioches e carcaças...
... em que divisão me devo sentir mais à vontade (no que toca ao sex-appela) junto das "fêmeas"? Na do cacete?... do Brioche?... ou as gajas também gostam mesmo de gajos que são autênticas carcaças?!...
Então, amigo K@, vamos lá por partes. Quanto ao ragabófe em Marte não sei. Nunca lá estive. Sei no entanto por um namorado que já tive e que era dono duma barraca de farturas na feira que é uma incorrecção chamar ao pénis “gaita”, como é um hábito muito arreigado nas pessoas. Deve antes chamar-se “telescópio”. Isto, porque se o meteres na boca, de facto não toca, mas se o meteres no cu, consegues ver estrelas. Espero ter sido esclarecedora quanto ao sexo no espaço e passemos à próxima: Quanto às pancas da tola da minha patroa sobre a classificação dos links eu não sei nada, mas quer-me cá parecer que decididamente não és uma carcaça, pareces-me mais um pãozito de leite. Olha, fica pelo cacete... sempre dá umas sandocas porreiras...

RED: Para combater a baixa taxa de natalidade em Portugal o estado não devia sintonizar com a igreja e proibir o uso do preservativo ?
Depois de obviamente ter proibido/corrido com as outras modernizes anti nas farmácias...
Bem, caro cliente Red, o que me estás a perguntar implica uma apreciação subjectiva, pelo que apenas te posso dar a minha opinião pessoal sobre o assunto. De facto, tal como a Avó Teresa e o santo falecido Papa, eu detesto preservativos. Aquela porcaria corta o clima, é assim mais ou menos como estares no cinema e os gajos de repente fazerem intervalo, já não há pachorra para ficar a ver a segunda parte. Mas enfim... cada um sabe de si.

ÂNGELA: Como é que a vida sexual de uns parvalhões que estão para ali numa quinta, enche páginas e páginas e páginas de revistas? Que eu bem as vejo, alinhadas no supermercado. E todas que passam a lê-las (de borla) e desfolhá-las.
Nisto eu só concordo com uma parte: Ler as revistas à borla nos supermercados, é o que eu faço sempre, por isso é que ando sempre tão informada. Quanto à vida sexual da Lili Caneças prefiro não pensar muito nisso. Sou uma rapariga sensível e posso começar a ter pesadelos.

E pronto. Continuem a colocar as vossas questões, eu estarei cá todas as sextas feiras enquanto não acertar no euro-milhões e me despedir desta merda de emprego.
Resta-me avisar o nosso amigo MFC que já começou a Feira de Março e tem carrinhos de choque.

Sem comentários: