5/04/2005

O HERÓI DO POVO

Image hosted by Photobucket.com

O desaparecido em combate Santana apareceu numa entrevista “casual style” onde, entre outras baboseiras tipo “O que eu fiz por Lisboa meu Deus! Não é que eu queira que me agradeçam, mas podiam pelo menos beijar-me os pés!”, afirmou que já teve imensos convites de estruturas locais do PSD (por exemplo Montemor e Felgueiras) para se candidatar às autárquicas, só que não podia aceitar. Percebemos que o motivo, embora não muito claro, passa apenas e tão só pelo bem-estar das populações e pela honestidade profissional do artista.
De certezinha que não tem nada a ver com o facto de o tacho de primeiro ministro que deixou recentemente render mensalmente 6.897 euros base e o de Presidente da Câmara Municipal de Lisboa dar 5.058 euros. Já o Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras aufere qualquer coisa como 4.598 euros e o de Montemor (Novo ou Velho, tanto faz), 4.139 euros. Além disso tudo suspeitamos que nem em Felgueiras nem em Montemor há nenhum tasco parecido com o Lux. Isto tudo, proporcionalmente, corresponderia mais coisa menos coisa a porem-me a mim como funcionária administrativa numa repartição em Rilhafoles de Baixo, o que me originaria, no mínimo, um estado mental maníaco-depressivo em menos de dois dias.
Mas é claro que numa alma tão altruísta como a dele não tem nada a ver, que disparate!

Sem comentários: