5/20/2005

Ora então cá estou eu para mais uma sessão de esclarecimentos.Em primeiro lugar quero relembrar que hoje à noite há a apresentação do livro do meu já amigo pessoal Ivar Corceiro, no bar Clandestino em Aveiro.Infelizmente eu não vou poder lá estar porque está para me vir o período e eu estou em grande tensão pré-menstrual. Como nestes dias tenho uma certa tendência a partir os dentes todos aos empregados de bar e de restaurantes que me aparecem pela frente é melhor ficar por casa. Vai a patroa, que não sofre disso, mais o patrãozinho (desde que me aumentou ando muito mais amiga dele).

Mas vamos aos nossos leitores e às suas questões:
MUSHU: Tomei Xanax. Agora como faço para acordar?
Então, agora tomas anfetaminas! Boa sorte!
A OUTRA ROSARINHO: Do mariage é que não ouço falar! Olha que os bons partidos voam mais depressa que as andorinhas e já está quase a acabar a Primavera! (que lindo poema este!)Rosarinho, quem é a Xanax? É alguma Nossa Senhora? Uma Santa Alexandrina a que os jovens de agora chamam Xanax? E a Dona Mushu não consegue acordar porquê? Foi a emoção de ver uma Virgem? E como é que se "Toma Xanax"? É rezando o terço? Eu farto-me de o rezar e nunca apanhei com ninguém para além das minhas vizinhas !?
Quanto à primeira parte, desisti do homem. O patrão aumentou-me, por isso agora acho que tenho hipóteses por aqui. A ver vamos. Mas o teu poema das andorinhas foi lindo sim senhores, continua. Mais uns tempinhos estás a escrever letras para o Tony Carreira.Quanto ao resto á assim: Há de facto alguma relação entre o consumo de xanax e a aparição de virgens e afins. Tanto quando tomas o primeiro como quando acreditas nas segundas ficas com uma certa sensação de te terem cozido o cérebro. Evita ambas. A Mushu é um caso diferente, convenceu-se que quando veio a este mundo trazia livro de instruções, pelo que estava a precisar de acalmar uma bequinha.
WAKEWINHA: Como exorcizar espíritos maus que nos inundam a casa ao sábado à noite sem sequer pedir licença (exemplos que deveriam virar fósseis: José Castelo Branco e Teresa Guilherme)?!?
Cruzes rapariga! Credo! E tu deixa-los entrar? O mal é deixá-los entrar!!! Essa merda é viciante! Agarras aquele gosto perverso pelo reles e pela degradação e depois não queres outra coisa! Qualquer dia estás a ver a missa ao domingo de manhã!
MFC: Quanto aos carrinhos da Feira de Março.... eu até prefiro que seja noutra feira qualquer... pecebes??!E já agora pergunta lá ao velhinho se a gente passa no teste do oftalmologista e ficamos com BOAVISTA...
Primeiros: É da minha vista ou tu andas-te a fazer à fruta? É que se andas a conversa começa a ser outra, primeiro tens que apresentar curriculum detalhado.Segundos: Deus queira que eu esteja enganada (até porque conheço um que vai andar mal disposto de caraças que é o patrão), mas estou cá com um pressentimento que este fim de semana vamos ter aí os morcões a gritar que são os máiores mais uma vez. Deus nos guarde!
K@:Se a derrota no Campeonato e a (possível) vitória na UEFA por parte do Sporting vierem a fazer mossa no meu sistema nervoso... que vantagens e desvantagens poderá isso ter no meu... "desempenho"?Então... ‘tás melhorzinho?

2 comentários:

Anónimo disse...

No comments

saltapocinhas disse...

Ai Rosarinho desta vez preciso mesmo da tua ajuda: tu sabes que habilitações são precisas para se chegar a ex-ministra?? Mas repara que eu não quero ser ministra, só ex, entendeste? Claro que entendeste, és uma rapariga esperta e agora com toda essa aproximação ao patrão ainda vais melhorar!