6/17/2005

Olá amores. Hoje não estou nos meus dias, já fui assediada por clientes que queriam que eu os massajasse com cubos de gelo, estou com dores de cabeça por causa do período que aí vem e com o calor que fez hoje, estar aqui todo o dia ao pé do forno foi um inferno. Vou pedir subsídio de risco.
Agora vamos às perguntas que estou sem pachorra e quero-me ir deitar.

Bagaço Amarelo: Rosarinho: juntei-me ao movimento do Partido Popular para criar o "dia da criança por nascer". Acho que devia ser sempre a uma sexta, e ser feriado, tipo a última sexta do mês de Março, por exemplo. O que achas?
Ora até que enfim que recebo um convite de jeito. Acho muito bem e estou nessa. O meu sonho sempre foi conhecer pessoalmente gente fina como a D. Maria José, o Sr. Paulo e outros. Só te quero pedir é que me deixes levar também a minha Tia Maria das Dores porque nisso de crianças por nascer ela é especialista coitadinha. Como não pode tomar a pílula porque já pesa 95 kilos nem pode usar aparelho porque todos os que põe se perdem ao fim de dois dias já teve que fazer uns dez desmanchos. Ela já percebe tanto, mas tanto daquilo, que de há uns anos para cá é ela que desenrasca as mulheres da freguesia toda quando se descuidam. Acho que é uma boa aquisição para a causa!
Quanto ao feriado concordo no essencial, mas também podia ser a uma segunda-feira, por mim tanto faz. Queria também propor aos senhores do Caga Dentro da Sanita (agora conhecido por PP), outros temas que também deviam dar direito a dias santos como o Dia Contra a Adopção por Homossexuais e o Dia das Crianças Que Mais Valia Não Terem Nascido Porque Vieram a Ser Gays. Já estou a fervilhar de ideias, isto vai ser do baril.

AAS: Aproveitamos o interregno postaleiro para perguntar à Douta Rosarinho, esse ser de inteligência suprema, porque diabo é que o Santantónio não tira a mão das partes pudibundas do garoto?
Ora muito bem meus lindos, nós temos umas contas a ajustar: Primeiros, que história é essa de irem propor à patroa que eu faça serviços extra sem pagamento extra? Era o que me faltava!
Segundos, que ideia foi essa de fecharem o estabelecimento assim de repente sem porem a trespasse, nem arranjarem um empregado para lá ficar a tomar conta nem nada de nada? Os clientes não merecem respeito?
Terceiros a pergunta. Por acaso é mentira que o António dito Santo ponha a mão na fruta ao puto, como se pode verificar aqui , aqui ou aqui. Há até grande cuidado de assentar a bunda do miúdo em cima do livro sagrado, não sei se para evitar as más-línguas ou se por cautelas redobradas do santo (naquele tempo não havia dodot), o que é certo é que o gajo está ilibado de ir parar ao processo da casa pia. Quanto ao consumo de substâncias ilícitas já não garanto, a avaliar pela cara de moca que apresenta.

Patrãozinho: Rosarinho, como a patroa nunca me respondeu a uma questão que me intriga desde sempre, aqui vai: Quais são as melhores bocas de trolha para si? Como se sente depois de um picheleiro se assomar à janela do apartamento em construção e dizer qualquer coisa como, tens ar de cozido à portuguesa, comia-te toda.O aumento vem aí.
Oh patrãozinho, o patrãozinho desculpe, mas acha que isso é pergunta que se faça à patroa? Como é que ela se sente quando um picheleiro a confunde com um prato de carnes e enchidos?! O que é isso patrão? Alguma tara? Valha-me Deus!...
Até porque desculpe mais uma vez dizer-lhe mas o patrão está completamente por fora, os trolhas de agora já não mandam bocas. Primeiro porque ninguém as entendia, depois porque aquilo é tudo gente fina, médicos, cientistas e violinistas que falam russo. A mão de obra na construção civil está muito qualificada!

Sem comentários: