7/18/2005

Estávamos a conversar sobre trivialidades quando de repente um terceiro olho, redondo e azul como os dela, lhe subiu pelo queixo, passou pelo nariz e se foi alojar entre os outros dois. Aí, os três seguidos, a formar uma linha de formas curvas, fixaram-me durante um breve segundo e... explodiram na minha frente. Abri a boca de espanto e fiquei sem palavras. Devia estar com com um ar de pânico incrível porque ela parou de falar e perguntou-me - "Que se passa? Estás bem?". Então pestanejei e tudo voltou ao normal.
Mas depois desse dia nunca mais joguei Puzzle Bubble.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

Estás melhorzinha??

Didas disse...

Bastante melhor obrigada :)

requiescatinpacem disse...

Primeiro espero que estejas melhor..
acho que não precisavas de ser tão rude, e não fazes a menor ideia onde serei eu bom, mas sobre isso podes visitar o pseudo-blog e ver o que te respondi.

mais uma vez espero que esteja melhor, daquilo em que estavas pior.

Kiss