8/24/2005

ESTURRO NA PADARIA

Esturro 1. Acabei de chegar a casa e de deparar com um lindo serviço: A prateleira de cima do louceiro partiu-se e tenho cacos até à porta. Até os pratinhos da Vista Alegre que a minha ex-sogra me ofereceu, não há direito!...

Esturro 2. Informa-se que está a votação pública o passatempo Escritor Famoso, aqui. Eu também lá tenho um mas pelo andar da carruagem nem um votito me vai calhar, o que é bem feito para aprender a não me armar em intelectual. Se tivesse escrito uma cena cheia de cenas de sexo vicioso como fez a minha empregada Rosarinho na primeira edição, talvez ainda conseguisse qualquer coisita, agora assim... o chato é que já tinha dito a toda a gente no emprego que tinha ganho. Mas não faz mal, eu faço como os chefes da casa, até lá arranjo alguém em quem pôr a culpa.
Quanto a vocês, queridos leitores, se tiverem pachorra vão até lá, leiam os textos a concurso e votem.

Eu vou varrer o chão.

4 comentários:

Grilinha disse...

uhmmm ... será que a prateleira se revoltou? Lá se foi a herança da ex-sogra. os pratos se calhar até valiam alguma coisa e assim em cacos não dá.

requiescatinpacem disse...

Eu então, estou a borrifar-me para os pratos da Sogra.
Mas quero fazer inscrição no escritor famoso.... ( Posso não ser escritor, mas famoso já foi pior, até a "pindérica" da empregada de conhece)

Um finger para ti e um aperto de mão ao japinho. Já agora valenciano não existe!! Só Catalão.

Didas disse...

Por acaso grilinha, mais valia ter vendido aquela merda toda ao cash não sei quê enquanto estava inteira, bem me chegou a passar pela cabeça.

Azenhas, nem te passa o que para aqui foi, meio dia a varrer e a apanhar cacos, da-se!

Pedrito, pois não haja dúvida que estás a ficar famoso. A contar com a Rosarinho (que já sei que foi para lá fazer peixeirada), já são duas a querer o teu autógrafo!

saltapocinhas disse...

Já votei em ti, moça!