8/31/2005

GRANDE FESTIVAL DE CINEMA DA PADARIA

Hoje vamos fazer o lançamento de mais um fabuloso prémio.
De cinema. Nem mais.
Leiam o regulamento e participem neste grande evento cultural!

REGULAMENTO:
1. Podem participar todas as pessoas residentes em qualquer lado, de qualquer nacionalidade, com existência real ou virtual;
2. Os participantes deverão realizar um filme de animação aqui , gravá-lo e enviar o respectivo endereço, título e nome do realizador para este estabelecimento, por mail ou nos comentários, até às 21 horas do dia 4 de Setembro.
3. Nos dias 5 a 7 de Setembro proceder-se-á a uma votação livre mas pouco. Só poderá votar pessoal com blog ou que deixe endereço de e-mail válido. Nós aqui não alinhamos em poucas vergonhas como a da empregada deste tasco que foi chamar o quartel dos bombeiros inteiro para votar nela, o que valeu foi o bom senso do júri que lhe anulou os 257 votos postos à intrujice.
4. No dia 8 de Setembro será anunciado o vencedor, que terá direito ao título de cliente honoris causa e receberá, inteiramente grátis, um magnífico brioche sem calorias.

A título de exemplo, extra-concurso, apresentamos o fantástico filme realizado cá na padaria, que é uma alegoria sobre a dificuldade de gerir uma padaria com uma empregada sonsa e abusada. Neste momento o nosso agente está ainda a ser assediado por todas as distribuidoras nacionais e internacionais pelo que não sabemos ainda onde e quando estreará no circuito comercial, mas logo que saibamos, comunicaremos.

3 comentários:

O Pi@d@s disse...

Agora sim, vou participar! Um brioche é um prémio muito simpático! Agora um cacete, como da outra vez...

;-)

O'Sanji disse...

Mas que raios! E nao eh que eu tb entrei nos filmes?!? Didas, vai la ver: http://www.fabrica.it/flipbook/flipbook_player.php?id=1125836264-8215511271
Saiu uma belissima porcaria, mas sempre devera servir pra embrulhar uns quantos paes de queijo! LOL
Bjs

Didas disse...

Ohhhh! Mas como não puseste aqui nem no meu mail eu não vi!!! :(((

Estou a ver que tenho que organizar 2ª edição...