9/30/2005

Olá queridos e queridas!
A patroa, como é costume, já se baldou para fim de semana e deixou-me cá a mim de serviço. Por isso sou eu que anuncio o prémio do 2º Festival de Cinema da Padaria, ou seja, estou a fazer o papel de Bárbara Guimarães, mando as postas de pescada mas não tive nada a ver com isso. Mais ou menos.
Então vamos lá ver o guião:
Como houve casos de clientes que votaram em mais do que uma obra, uns indicando um ordem de preferência, outros nem por isso, optou-se pelo seguinte:
Atribuir 3 pontos por cada voto em 1ºs lugares, 2 pontos por cada voto em 2ºs lugares e 1 ponto por cada voto em 3ºs lugares
Atribuir 3 pontos a cada obra votada isoladamente ou em ex aequo.
Assim, o resultado foi o seguinte:
1º classificado – Inspiração de Luz com 31 pontos,
2º classificado – Triste País de Barbed Wire com 26 pontos,
3ºs classificados ex aequo – A Mosca e Boy, ambos de Bagaço Amarelo com 22 pontos,
4º classificado – Ninja Potatoes II de Bagaço Amarelo com 21 pontos,
5º classificado – Golo de Papá Urso com 20 pontos,
6º classificado – Ninja Potatoes de Bagaço Amarelo com 18 pontos,
7º classificado – Não tenho jeito para isto de Japinho com 8 pontos,
8º classificado – No Pago de Barbed Wire com 4 pontos,
9º classificado – Coração Voa de O’Sanji com 3 pontos,
10º classificado – Wave de Badalo com 2 pontos,
11ºs classificados – os outros todos.

Portanto já deu para ver, a lambona da Luz ganhou isto outra vez ficando nomeada cliente Honoris Causa em duplicado. Parabéns!

A patroa mandou-me ainda deixar aqui umas palavrinhas, a saber:
-A treta do costume a agradecer a todos os participantes que, obviamente, não devem ter mais que fazer, bem como uma palavra de apreço aos que analisaram (?) e votaram nas obras a concurso.
-Um agradecimento especial aos clientes Bagaço Amarelo e Barbed Wire pela extra-pachorra demonstrada, aquilo é que foi trabalhar o rato! Boa!
-Uma recomendação ao Bagaço Amarelo relativamente à saga Ninja Potatoes: Essas cenas são sempre feitas em trilogia! Com uma bilogia nunca serás um verdadeiro cineasta!
-E finalmente queridos, esta é da minha lavra, vocês são uns amores mas caiam na real, nenhum de vocês tem futuro no cinema de animação. Se fosse eu sim, se fosse eu... mas a parva da patroa não me deixou concorrer, essa frustrada que lá porque não a deixaram ser campeã de lançamento de caroço agora vinga-se a cortar a ganza dos outros.

A patroa mandou-me ainda fazer aqui, oficialmente, o lançamento do próximo passatempo da padaria: os cartazes oficiais dos filmes apresentados a concurso. Pois é. O próximo cliente Honoris Causa vai ser o que fizer o cartaz mais bonito. Escolham um dos filmes, façam o cartaz e mandem para um dos nossos mails. Aqui vão dois exemplos para homenagear os dois concorrentes que mais deram à mãozinha nesta edição:
Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com
Finalmente e antes de passar às perguntas da semana quero só acrescentar que não me apeteceu hoje fazer links, estou em TPM.

PERGUNTAS DA SEMANA:
O Bagaço Amarelo pergunta, não sem um veiozinho de maldade a correr-lhe naquela mente perversa (porra estou mesmo inspirada!) porque é que os portugueses usam fatos de treino com sapatos. Oh Bagaço, tu estarás a insinuar que os portugueses têm mau gosto? Deixa-te disso!
Já o nosso habitual cliente Descansa em Paz mas Pedro para as pessoas normais como eu pergunta se por me escrever comentários muito grandes poderá ficar grávido. A minha resposta é um lugar-comum, mas na verdade Pedro, o tamanho não importa. Podes ficar grávido com qualquer tamanho, embora eu seja capaz de jurar, sem te fazer palpação do útero, que neste momento pelo menos não estás, dadas as grandes torrentes hemorrágicas de inspiração que jorram no teu blog.

Bom fim de semana queridos! Divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

pfffffffffffff