10/24/2005

Olá meus amores. Tal como prometido cá estou. À segunda-feira de acordo com o meu novo horário de trabalho.
Hoje temos três perguntas e uma que não é mas faz de conta. Vamos a elas:

UGAJU: O empregado por baixo do vestido da senhora tem trabalho para mais de uma tarde?
Pelo que percebi caro gaju, estás a precisar também de limpeza e queres saber se o empregado da senhora amanhã está livre ou se haverá por ali trabalhinho para muito tempo. Olha, não sei, mas desconfio que não tens sorte porque naquele tempo não havia duches, nem sequer bidés, nem uma simples esfregona. Tinha que ser tudo assim... como direi... à custa de muita mão de obra. Mas não fiques triste. Conheço umas gajas que são muita boas nisso e podem-te dar uma... mãozinha, digamos. Não são é à borla, isso sei eu bem porque o patrão já quis recorrer aos préstimos delas (a patroa nessas coisas não dá uma para a caixa mas não digas que eu disse isto), e quando viu o quanto tinha que abrir os cordões à bolsa ficou logo assustado e virou-se para o meu lado a ver se eu lhe dava um jeitinho de borla. Não teve foi sorte nenhuma que eu sei muito bem os meus direitos! Mas olha, se quiseres entrar em contacto com as gajas, por tua conta e risco, é aqui. Boa sorte!

K@: Tenho uma questão para a Rosarinho, relacionada com o meu recente estado de paciente apendicítico. As gajas gostam mesmo assim tanto de cicatrizes? É que eu agora tenho uma... e não vejo grande uso para ela. Talvez... se as miúdas gostarem... a coisa não seja assim tão má.
Para ficares devidamente esclarecido quanto a esta matéria, aconselho-te a ver este filme. Quanto ao resto, deixa-te de mariquices, uma operação ao apêndice não é nada comparada com o fardo de ter que aturar aqui a sonsa da patroa. Acredita.

A OUTRA ROSARINHO: Rosarinho, onde posso arranjar um chapéu igual ao do senhor da fotografia?
Ai m’lher o trabalho que tu me deste com esta pergunta! Olha, eu pessoalmente não sei porque, de artefactos para a cabeça, só enfio de vez em quando uns barretes. Um deles foi vir trabalhar para aqui. Mas andei à procura de alguém que te pudesse ajudar e acho que encontrei. O mais parecido que eu encontrei ainda vivo a usar um chapéu daqueles é este senhor. No entanto, já ouvi dizer que “mete” umas cenas esquisitas e nem sempre está em condições de se poder falar para ele. Mas tenta, nunca se sabe.
Em alternativa, há outros que também já foram vistos com uns modelitos diferentes mas com muita griff (que merda é esta?). Por exemplo, este, este e este.

E finalmente, isto não é uma pergunta mas eu tenho que referir, adorei o comentário do RPS (Fim de semana de ansiedade. Não vejo chegar segunda-feira e a Rosarinho...). A sério, fiquei completamente maluquinha, até tive que ir a casa mudar de cuequita! Isto sim, é um cavalheiro! Não é como o meu ex, o Alberto, que me levava a tascas para rachar doses a meias e fazia concursos de arrotos com os amigos quando bebia umas mines! Mas também, eu já o mandei com a da mãe às costas para ele aprender!...

5 comentários:

José Teixeira disse...

Semana-inglesa, muito bem. Podia era ter referido que fui eu que falei com a patroa para a menina folgar (?) ao fim de semana. Ingrata.

José Teixeira disse...

Mais uma vez, as horas 12:11h.

SDF disse...

LOL

Tou com o RPS!

E agora já tive o meu momento!

A menina anda é a trabalhar pouco, assim só um dia por semana. Tenho de mandar umas bocas à patroa para ver se ela a convence a vir duas vezes por semana!

AdoMarrocos disse...

Oh Rosarinho, é verdade que há muitos homens totalmente imbecis e sem o minimo tacto, mas há uns quantos que são verdadeiras PESSOAS, com imenso talento, gentis, afeituosos com as mulheres, etc...ah e sem estarem comprometidos ou serem bi... ;)

beijinho e juizinho...

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.