10/14/2005

Olá queridos, hoje estou numa fugidinha porque estou cheia de pressa. Vou passar o fim-de-semana fora e ainda vou fazer as malas. Sim, porque caixa de padaria também é filha de Deus, por isso, até à próxima segunda-feira vou estar aqui a descomprimir. Por isso é que, com grande pena minha, não vou poder estar logo à noite no encontro de participantes d'O Escritor Famoso, concurso no qual como devem saber eu também participei e não fiquei no merecido primeiro lugar por indecente manipulação da patroa que andou a pedir a toda a gente para não votar em mim.
Mas adiante.
Venho também informar que o prazo para entrega dos cartazes de cinema (ver regulamento aqui ao lado) foi alargado até dia 16 ao fim do dia a pedido de um grupo de catequistas da minha paróquia que também quer participar. E já estão a treinar afincadamente como se pode ver.

Só foi preciso acalmá-las porque queriam à força toda fazer cartazes para filmes porno mas não há nenhum. Ficaram desconsoladas mas já se conformaram.

Quanto ao blog recomendado hoje vai ser, não um blog inteiro mas sim este post sobre o referendo à legalização do aborto em Portugal. Segundo o seu autor há neste momento 79% de portugueses dispostos a votar SIM, o que me deu uma ideia brilhante, modéstia à parte. Podíamos reunir um grupo de cidadãos e propor que o referendo fosse, não apenas para se poder realizar interrupção voluntária da gravidez até às 12 semanas, mas sim alargar para os 65 anos nos casos de manifesta incapacidade intelectual do feto. Com um bocado de sorte podia ser que as mães dos nossos queridos governantes ainda viessem a a reconsiderar e nos livrassem, finalmente, deles!

Sem comentários: