11/28/2005

Olá fofos e fofas!
Até que enfim estou de novo ao balcão da padaria, estava mesmo a ver que a sonsa da patroa ia conseguir arruinar o negócio de vez e mandar-me para a fila do centro de emprego! Aliás, cá entre nós que ninguém nos ouve, a tipa anda a variar completamente dos miolos. A última dela foi compor uma música de natal para pôr como toque no telemóvel, assim uma tentativa de jingóbel não sei se estão a ver... aquilo na verdade cada vez que lhe ligam parece mais que estão a fazer obras aqui na padaria. Com essa e mais os Pais-Natal do Aki que a vacarrona da minha vizinha do lado pendurou na parede do prédio (um deles com uma tromba de água que lhe caiu até já está sem calças e com o barrete todo enfiado até ao pescoço) vou chegar ao dia 25 mais farta de Natal que sei lá o quê e desta vez é que eu mando mesmo a tia Engrácia enfiar as cuecas do chinês pelo cu acima! Sim! Que a puta de velha é viúva dum empreiteiro que lhe punha os cornos todos os dias com a empregada mas que lhe encheu a conta bancária que ela nem sabe quanto tem e quando chega ao Natal e aos aniversários da malta, que a vida está muito má, que isto, que aquilo, rais parta a carcaça a chorar-se e lá levamos nós outra vez com uns pares de cuecas de algodão compradas nos 28 ou nos 300. Mas adiante!
Hoje não há perguntas nem respostas. Hoje é pérolas e achados da concorrência. Vamos a elas:

Achado 1: A pedido de várias famílias fartei-me de procurar, procurar, mas achei algo que acho que vai ao encontro dos pedidos. Menina, aqui tens uma super pila! Espero que seja do teu agrado! Mas atenção! Nada de se meterem com o autor do blogue que isso, neste país, dá cadeia! Certo?
Achado 2: A abóbora dos meninos da Professora SaltaPocinhas. Minha amiga Saltapocinhas, como eu compreedi a tua angústia! Tenho um parvalhão dum sobrinho que é a mesma coisa, está sempre a descobrir aquilo que não deve! Olha, eu juro que até fiz um esforço para ficar séria, agora a parva da patroa, aquela cínica, fartou-se de rir. E depois foi feita parva procurar no google imagens a palavra abóbora e aí é que ela se ria! Olha... espero pelo menos que os putos tenham continuado motivados para o Chicken Little!
Achado 3: Infelizmente, não somos a única padaria da blogosfera. Temos concorrência. Mas sejamos honestos. A nossa é melhor e mais animada.

E pronto. Por esta semana é tudo da minha parte. Hoje à noite ou amanhã a patroa pespega aqui com mais um quadro todo fornicado por ela. Enfim, se ela acha piada não vale a pena estar a contrariá-la!
Beijinhos!

1 comentário:

saltapocinhas disse...

a tua patroa é uma doida varrida, é o que é! Queria ver se fosse com ela! Mas enfim, ainda bem que chegaste para pôr ordem no tasco!!