12/05/2005

Olá fofos e fofas!
Hoje, quem vem apresentar o quadro 6 e último do passatempo “Descubram o quadro escondido” sou eu! A patroa deu-me à escolha que quadro eu queria apresentar e, depois de muito pensar e de pedir a opinião à avó Leontina e à Tia Dores acabei por escolher este. Aliás, a tia Dores tem uma cópia na sala de jantar no calendário das Construções Matateu ao pé do menino que chora, mesmo por cima da jarrinha de flores com música que roubou ao chinês que lhe partiu o retrovisor lateral do Ford Cortina em que ela tinha tanta estimação. Nós cá na família somos assim, olho por olho, dente por dente. Agora a bola está do vosso lado, quem pintou e qual é o título? Digam vocês que nós... não sabemos!

Image hosted by Photobucket.com

Beijo da Vossa Rosarinho.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

eu gosto é da tia Dores, que tem o único quadro que conheço. Também conhecia este, mas cheguei tarde...Dois dias sem net e uma tarde de trabalho e lá se vai o meu croissant, ou brioche ou broa de milho ou que raio é, GRRRRRRRRRRRRRRR

José Teixeira disse...

Nunca mais concorro, isto é uma vigarice.