1/04/2006

Instalámos cá em casa uma rede wireless para haver net em todo o lado e não termos que levar o expresso em papel para a casa de banho e agora temos uns vizinhos muito engraçados sempre a tentar derrubar a protecção e navegar à nossa pala.
Acontece que estes meus simpáticos vizinhos têm a característica peculiar de perceberem mais de informática do que nós, o que se está a tornar um tanto desagradável.
Se eu soubesse quem são, punha-lhes cocó de cão na caixa de correio ou um palito a encravar a campainha a meio da noite. Como não sei, posso sempre optar pelo método de assar sardinhas e coiratos à janela porque moro no rés do chão, ou ouvir os discos do Quim Barreiros com as janelas abertas e no máximo, mas já me avisaram que esse tipo de coisa pode afectar negativamente a nossa imagem.
Assim sendo, venho por este meio pedir a colaboração dos meus queridos e prestáveis clientes, no sentido de me informarem onde posso arranjar e como se instala (porque já me disseram que há) um daqueles sistemas que envia automaticamente um vírus ao engraçado que tenta entrar na nossa rede.
Se souberem de algum sistema que lhes faça inchar a cabeça até rebentarem os olhos, que lhes provoque uma invasão de formigas assassinas dentro das cuecas ou que lhes faça crescer uma tabuleta na testa com os dizeres “sou um corno impotente” em pink neon sempre a piscar, também serve.
Desde já, obrigada.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

ahahah! eu não percebo nada disso, mas tenho quem perceba... Assim que puder pergunto-lhe e depois digo-te, ok? Opsss!
ah, não, eu não tenho vizinhos, por isso não me vai acontecer nada de mal, xiça!!

Thiago Forrest Gump disse...

Ah não!

Vai pelo método prático. Mete a porrada! looooooooooool

Vostradong disse...

A tipa do cartaz parece a Rita Lee