2/06/2006


AGORA É OFICIAL

Meus queridos, sou forçada a trazer-vos hoje, infelizmente, más notícias.
Quer dizer, não é novidade, porque imensa gente já anda a dizê-lo há que tempos. Mas agora já não é boato, é mesmo verdade, é oficial: Esta merda bateu no fundo.

Eu não tinha acreditado quando o Santana Lopes arranjou emprego de primeiro ministro, não tinha acreditado quando o pai do buraco orçamental arranjou emprego de presidente da república, não tinha acreditado quando um engenheiro bronco tomou conta desta porcaria e começou a escavacar a torto e a direito, não tinha acreditado quando meia dúzia de presidentes de câmara resolveram construir estádios de futebol que era preciso a população toda resolver ir à bola ao mesmo tempo para aquilo conseguir encher, não tenha acreditado quando a Babá passou a figura da cultura nacional, mas agora acredito, já não há solução para esta choldra, nem que se f*dam todos. E ninguém me contou, eu vi com estes olhinhos, ainda hoje, na televisão.

Aquela criatura que responde quando lhe assobiam pelo nome de Castelo Branco e com um molho de notas numa das mãos e um das caldas na outra e que já todos vimos a tentar desesperadamente ser papado pelo porno-matulão Alexandre Frota, vai ser o rei do carnaval de Vila real de Santo António, vestido por um tal de Rolo e cheio de plumas e não sei quê. Mas o mau, mau, mau não é isso, gente a fazer figuras tristes é às molhadas todos os dias. O mau é que este apresenta-se igualmente como representante do jet-set cá da aldeia e teve direito a reportagem no serviço noticioso de pelo menos uma estação de televisão, com entrevista e conferência de imprensa em horário nobre. Mas não, mesmo aqui não temos salvação. Os senhores jornalistas, em vez de fingirem que se tinham perdido pelo caminho ou até (seria legítimo) atirarem-se para o chão a espumar fingindo um ataque para se safarem do vexame a que os respectivos chefes os tinham destinado, compareceram, sorridentes, fizeram perguntas, e riram-se muito quando a boçal criatura declarou com ar de salvador da humanidade que vai ser um horror ter que ver os bumbuns das piquenas que vão desfilar sem terem feito primeiro uns implantes de silicone nos ditos e exibindo uma celulite de que não reza a história.

Bem meninas, resta-nos a consolação de que, por aí, ainda não temos que nos preocupar. Quando aparecer um gajo, vá lá, pelo menos 500 vezes menos patético do que este a dizer que não nos quer ver as covinhas do rabo, nem que seja o Batatoon ou o Vítor Espadinha, aí sim, talvez seja melhor considerar a emigração como uma hipótese. Até lá...


Entertanto, fiquem com um beijo da vossa Rosarinho... e não se preocupem com nada que não vale a pena. Figuras piores que estas deverá ser difícil superar.

2 comentários:

Unknown disse...

És uma querida ò rosarinho!

Anónimo disse...

Tadito dele..ao que se sujeita..:) Pode ser que encontre alguém que o faça esquecer..;)