2/10/2006

RESPOSTA A UMA OPA HOSTIL


Um dos nossos clientes quer saber cinco manias minhas. Assim na boa.
Ok meu, mas se não te importas vou omitir as festas sado-maso que organizamos cá em casa aos fins-de-semana, as criadas de servir que já enterrámos no quintal depois de devidamente torturadas e a artilharia pesada que guardamos na última prateleira da despensa. Fora isso “tá-se” bem. Aí vai:


1.Não admito meias desirmanadas. Fico possessa quando alguém cá em casa põe meias para lavar sem o par.
2.Não sei como faço isto mas vicio as canetas com que escrevo. Ao fim de um tempo só escrevem na posição vertical perfeita.
3.Não suporto toalhas de mesa redondas dobradas em bico. Acho que as pessoas que fazem isto deviam ser açoitadas em praça pública.
4.Custa-me imenso sair à rua sem maquilhagem. É como se estivesse sem roupa.
5.Tenho a mão super mega pesada para o tempero. Quem vai comer alguma coisa confeccionada por mim já sabe que deve ter por perto uma garrafa de água e o número de telefone dos bombeiros.

E pronto.

4 comentários:

Mankakoso disse...

Môs kambas!!!!! Tou xêgare aki apenasmente pra vus komunikar que u Mankakas mudou de kimbo ou de bairro. Agora vale a pena de mudarem a sua diréçaum internética.
Bazei!
Tou no meu kubiku. Surjem lá ke serão bem-vindus.
http://mankakoso.blogspot.com/

saltapocinhas disse...

Devias convidar esse daí de cima para almoçar na tua casa!!
Fazia-lhe bem o teu tempero!
Quanto às tuas manias, são mesmo originais. Eu não uso toalhas redondas mas quando usava dobrava-as em bico! Tu dobras como???

Anónimo disse...

Lembra-me para não me casar contigo.

Didas disse...

Decididamente vou fazer um post sobre como dobrar toalhas redondas.