A igreja católica acabou de admitir o uso do preservativo como "um mal menor".
A reacção da população a esta notícia não se fez esperar e foi... zeros.
Como era de calcular, os noventa e não sei quantos por cento de católicos confessos deste país estão-se absolutamente a cagar para isso e , como já faziam até agora, vão continuar a usar as suas camisinhas, as suas pílulas e demais objectos de contracepção/diversão e, também como até agora, vão continuar a recorrer às clínicas de Badajoz para uns dias de "descanso" quando a borrachinha falhar.
Porque como todos sabemos, o que importa é o que se diz e o que se mostra e não o que se faz pois assim se mantém a santa ordem.
Aliás, estou em crer que só mesmo esta padaria é que reagiu à notícia do preservativo... e juro-vos que foi por absoluta falta de assunto.
Espera-se uma leva de maior inspiração para breve.
4 comentários:
ahahah! Adorei a decoração dos teus preservativos!
Mas falando a sério a igreja católica afasta-se tanto, mas tanto da realidade que perde o risco de perder os clientes para seitas mais divertidas. Ou então é como dizes: as pessoas continuam católicas mas estão-se marimbando para o que os padres dizem ou mandam fazer! Mas, se falares com um padre mais novo, vais ver que já nem os próprios padres concordam com o que se passa...Agora vou embora senão faço um pecado, balhame deus!
claro que não é "perde o risco" mas sim "corre o risco"
(isto já é o espirito santo a baralhar-me as ideias porque estou no computador praí há meia hora!!)
Exma Sra padeira, faça o obséquio de observar a página desta ovelhinha tresmalhada:
http://smg.photobucket.com/albums/v667/JeffB1959/?start=0
;-)
Tadinho! Ainda por cima é uma ovelhinha negra!
Enviar um comentário