5/03/2006

ORA VAMOS ENTÃO VER O QUE ME CHAMARAM



Pimenta. Gosto. De preferência cayenne.
Coisa muito intelectual. Sim, este rapaz conhece-me!
Pimpinha Jardim, Mau!!! Insultos graves não vale!
Boa Pessoa, sou sim senhores, obrigada!
Castelo Tinto, Quem?!...
A minha filha. Tankerise P!
Gonçalo M. Tavares. Não está mal, parece-me bem. Quem é?
Toranja, gosto!
Margarida Daaah Rebelo Pinto. Bolas, saiu pior do que eu estava à espera, tenho que repensar a minha vida toda…
Bagaço. Xiiii! Será que ele se vai ofender?
Agualusa. Sim, meti água, notou-se muito não foi?

E pronto. Peço desculpa por ter posto toda a gente a fazer buscas no google… mas era só para ver o que tinham a lata de me chamar.

Confesso que ainda estava com esperança que alguém mandasse para aí um nome dum Nobel da literatura, Loooooool!!!!


Beijinhos!!!

Sem comentários: