5/21/2006

A TRILOGIA EM OOOOO...

Queridos clientes, inspirada pela fantoch... quer dizer, pelo acontecimento nacional que são os Globos de Ouro, resolvi fazer esta semana uma cerimónia paralela e entregar 3 prémios, todos começados por "O".

Cá estão eles:

PRÉMIO "ORGULHO NACIONAL" - Para a banda Non Stop, que com a sua mais que baça actuação nos impediu a todos de passar por uma gigantesca humilhação, como aconteceu por exemplo aos pobres dos Finlandeses. Não fosse isso, a europa inteira tinha reparado que as pitas são mais saloias que as concorrentes dos concursos do Fernando Mendes. Muito Bem!

PRÉMIO "OH QUE MARAVILHA!" - Para as participantes da mais bela bandeira do mundo, que ele há gajas que não podem levar um elogio, derretem-se logo todas! E como lhes disseram que com a participação delas aquilo ia ser uma "Bela" bandeira, aí vêm as bacanas de todo o lado em peregrinação, como se fossem para um concerto do Tony Carreira, para os saldos do Corte Inglês ou para a Senhora de Fátima. Na verdade, vistas ao perto, conclui-se que o marido duma vizinha minha que é GNR, barrigudo e bigodaças; com uma mini-saia, uns collants e uma maquilhagem à maneira, tinha feito melhor figura. Enxerguem-se! Nós aqui na padaria, tal como já comunicou a patroa, é que não caímos nessa!

PRÉMIO "OLHA O BALÃO" - Que como todos sabem é uma coisa que se costuma dizer ao patego. E este prémio vai para a SIC e toda a produção dos Globos de Ouro que, ao tentarem imitar a palhaçada Hollywoodesca dos Óscares, com o tapete vermelho por onde passaram as estrelas que ninguém sabe quem são e para quem toda a gente se está a cagar, e sem esquecer as tentativas de piadas espirituosas (valha-nos Deus!) durante os diálogos de apresentação, me fez lembrar quando eu era canuquita e ia para a frente do espelho com um frasco de champô na mão cantar, fazer poses, e fingir que era famosa. Só que isso, claro, não custava dinheiro nenhum, além do que, numa criança, desculpa-se...

E pronto, fiquem com uma beijoca na testa da sempre vossa Rosarinho, especialmente os clientes Bífido e RPS que ficaram chateados comigo na semana passada por pensarem que eu estava a tentar ter piada. Meus queridos, eu só falo de coisas sérias!

5 comentários:

saltapocinhas disse...

eu estive a ver o "dança comigo" e dei o meu tempo por bem empregue (entretanto fui passando a roupinha a ferro que fazer só uma coisa é um desperdicio!!)

RF disse...

Os prémios neste pequeno país são tão pequeninos.

André L disse...

Cara Srª Rosarinho. Quero deixar o meu sorriso, pudera haver menos "Ós" em portugal. Para as nós, possamos somente afirmar "ÓH páh, ganhamos outra vez." ehehehe
Gostei do post, muito criativo.
Bjos

Anónimo disse...

Como devem saber o Clix vai lançar no mercado o Smart TV, televisão digital com inúmeros canais de televisão, á semelhança da TV Cabo, entre os quais o X FREE TV que passa filmes gays pornográficos durante 24 horas por dia. A nossa sugestão é que todos tentemos mobilizar o maior numero possível de pessoas para pedir ao Clix a inclusão de um canal de temática GLBT generalista, com um conteúdo sério. Pensamos que o Clix está aberto a sugestões pelo que quantos mais pedidos receberem, melhor. Façam circular esta mensagem. Obrigado.

Lunaris disse...

Os prémios em Portugal são só e mesmo para aquela gente dar nas vistas...caso contrário ninguém lhes ligava nenhuma...tadinhos... :P