8/23/2006

DAH... DAH... ISMO?


Esta é verdadeira.
E passou-se na abertura duma exposição de trabalhos de Almada Negreiros que teve lugar há uma meia dúzia de anos em Aveiro.
Uma senhora presente, por sinal bem conhecida por nunca faltar a esses eventos ou outros desde que pudesse cravar uns croquetes e uns catálogos, dirigiu-se a alguém da organização e perguntou com ar enfadado:
-Olhe desculpe, quando é que chega o artista? É que eu tenho que me ir embora e queria que ele me autografasse o catálogo! Isto assim é não ter respeito por ninguém!
Pormenor hilariante: A senhora em causa é professora de história aqui no burgo.

O que nos vale é que o buraco do ozono está a diminuir e este pessoal vai deixar de apanhar tanto sol na moleirinha.

8 comentários:

madfun_ph disse...

Daahh!!E a menina não sabe que já não se ensina história de Portugal neste País?? Se ainda fosse história universal, ccomo a revolução francesa (Almada Negreiros morreu Hospital de São Luís dos Franceses) e até nasceu em São Tomé (ver (ouvir) para crer a asneira da estoriadora) Príncipe, logo universal.E quantos aos comes e bebes, cá na minha terra é ao fartote.Em cada inauguração, com o "seu ódio de estimação no corte e custura, é só espetada, canapés ,vinho e cerveja (e sumos)ao dispor do povo.Inclusive a situação já deu para AJJ fazer um aviso á navegação-Isto é para comer aqui e não para levar na mala (algumas sras bem) ou em sacos plástico (a gleba)
Nem mais...
Vou recomendar uma encomenda de brioches, baquetes ,doces de ovos e , ainda,a presença da simpáticas padeiras numa das festanças.
PS - ainda vou responder a Rosarinho,no entanto agradeço as informações e a atenção dispensada a este ilhéu.

Didas disse...

Fartei-me de rir a imaginar o Sr. Alberto a mandar o pessoal deixar lá a comida, com aquele ar delicado que ele faz. Mas também quem o manda gastar o erário público com festanças assim à fartazana? O cunt'nente paga não é?

Olga Matos disse...

Esta fica para a história!
Coitada da senhora! Lá o cerebro ficou atrofiado com tt croquete!looool

Ainda não parei de rir!loool

*.*

madfun_ph disse...

Mazinha...

Didas disse...

Olga, acho que neste caso a senhora já nasceu com o cérebro atrofiado, lol!

Didas disse...

Eu não sou mazinha. Sou mais ou menos boazinha. Pronto.

Anónimo disse...

fdsxfgr

Anónimo disse...

Genial dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.