10/30/2006

Olá queridos, hoje estou inchadérrima (que é palavra que nem sei se existe mas se os jornalistas podem escrever demais em duas palavras separadas também eu posso inventar). Passa-se que a patroa (que tem a internet marada lá em casa) me pôs de presidente do júri na questão do último post, missão que, diga-se de passagem, jé me devia ser atribuída há que tempos, pois já se sabe que eu sou a única cachopa com a cabeça no sítio neste blog. Mas adiante. Além de presidente do júri, acumulei também com secretária e restantes membros. Com esta prepotência toda, já posso fazer parte da lista de nomeações para os “Grandes Portugueses”.

E a votação (que me deu imenso trabalho pois fartei-me de levantar o braço para votar e depois ir a correr para a mesa do secretariado para anotar o voto), resultou no seguinte:

1º Lugar absoluto:
O dia em que a menina das alianças fugiu para fazer topless”,
Sugerida pela nossa cliente Maria, do estabelecimento Divas e Contrabaixos, pela simplicidade a força plástica da imagem sugerida.

O júri deliberou ainda atribuir duas menções honrosas, a
Bagaço Amarelo, pela sugestão:
A mulher do fundo – A Patafísica é como uma ciência das soluções imaginárias, que explora os campos que escapam à física e à metafísica, percebem? Digam-me que percebem...
pelo conteúdo da mensagem.

e a
Gotinha, pela sugestão:
Epá.... tás a ver ali aquela noiva... que mau gosto!!! Que vestido tão pindérico, não achas?!?
Pelo espírito crítico.

Beijinhos para todos e continuem a participar nos divertimentos da padaria!

Sem comentários: