1/07/2007

Olá amores! Hoje, como não houve assim, sei lá, nada de especial a atrair a nossa atenção durante a semana, vou fazer uns breves apontamentos sobre acontecimentos variados que tiveram lugar. Está bem assim?

1. Começou o Lisboa-Dakar. Eu sei, esta merda não tem interesse nenhum. Interesse teve ver os saloios que por lá apareceram, uns a tirar retratos às vedetas, outros à cata de uns brindes e outros a mostrar os seus vastíssimos conhecimentos na matéria porque estes nunca faltam, até parecia mal. Aqui no farinha, a vossa comentadora preferida que sou eu, resolveu eleger em primeiro lugar o cota que foi para lá chagar a cabeça ao pessoal todo a perguntar sobre o jipe novo que comprou e que ainda se gabou disso em público.
2. O Porto foi eliminado da Taça de Portugal. Claro que, com a categoria que todos sabemos que o clube da imbíqueta tem, só pode ter sido batota. Só pode!
3. O Beira-Mar ganhou 6-0 a um clube chamado Santana que eu nem sabia que existia. Não deve ter nada a ver com o político de mesmo nome, mas é pena. Ok, ok, eu sei, é da III Divisão. E depois? O Porto também perdeu com o… como é mesmo o nome? Ah! Atlético não sei do quê!
4. Desculpem mas tenho que voltar a falar desta senão até fico entalada. Ainda agora o Porto perdeu com o Atlético não sei do quê e já andam para aí más-línguas a dizer que o árbitro deu mais 5 minutos de jogo e marcou um penalty nesses mesmos 5 minutos para favorecer o Dragoun. Eu não percebo nada destas coisas de futebol mas não é possível isto pois não? Até porque se o homem dava mais 1 ou 2 minutos, na volta o Atlético Não Sei do Quê marcava mais um, lol!
5. Esta também gostei, não me perguntem porquê. Aqui os nossos vizinhos espanhóis andam a meter requerimentos à igreja para que os seus registos de baptismo sejam apagados. Isto mostra bem da fibra que os bacanos são feitos, irra! É por isso que levam tudo ao exagero e até toiros matam, rais os parta! Olha nós, por muito que as missas nos provoquem cólicas e flatulências, a darmo-nos ao trabalho de sair do sofá para pedir que apaguem o baptismo lá dos calhamaços deles! Aquilo é mais caneco de água, menos caneco de água. Ainda se fosse tinto!...
6. Ah! Não sei se já tinha falado desta, o Porto foi eliminado da taça de Portugal.
7. Esta semana ficámos todos a saber, graças a um estudo, que Aveiro está entre as melhores cinco cidades de Portugal para se viver. O motivo é que é giro. A água. Que nem é potável. De qualquer maneira nunca mais me queixo do preço da factura dos SMAS, não quero passar por ignorante.
8. Não sei se sabem, mas o Porto foi eliminado da Taça de Portugal. E o guarda-redes do Atlético Não Sei do Quê chama-se Janota! Mas não deve ter sido por isso, o penalty do Quaresma nem teve que o defender, até foi à trave!
9. Por momentos pensei que tinha começado outro mundial ou outro europeu de futebol. Mas não. Foi só uma manifestação de emigrantes portugas contra o encerramento de consulados nos EUA. Mas para que servem os consulados? Não nascem lá putos, pois não?
10. Não sei se já vos falei disto, o Porto perdeu 1-0 com o Atlético Não Sei do Quê a contar para a Taça de Portugal.
11. Cavaco Silva promulgou finalmente a Lei das Finanças Locais. Aos repórteres, disse que não podia fazer outra coisa. Mas lá no fundo dos olhos dele, eu vi que a mensagem era: “Enquanto aquele saloio do Fernando Ruas não deixar de pintar a cabeleira e o bigode em estilo Saddam, nem devia era ter lata de sair à rua.” Eu acho que o PR tem muita razão.
12. Finalmente, uma notícia fresquinha. Neste momento, estão os jogadores e os sócios (todos) do Atlético Não Sei do Quê a acabar com todo o leitão e todo o tintol da Mealhada, depois de terem eliminado o Porto da Taça de Portugal. A partir de amanhã vai ser quinze dias a água das pedras… eles e também os do Porto, claro.

Até para a semana queridos, fiquem com uma ganda beijoca da vossa

Rosarinho, como de costume.

Mesmo os do Porto!

6 comentários:

saltapocinhas disse...

Eu também acho que o PR fez muito bem!
E também soube que o FCP perdeu com o Atlético-não-sei-quê e adorei!!

saltapocinhas disse...

Ai Rosarinho que ouvi agora mesmo na TV que o treinador do beira-mar vai ser um espanhol... E agora??

Hélder Gomes disse...

Oh carago...
O Porto perdeu com o Atlético-não sei-quê!

Anónimo disse...

Um espanhol!!! Daqui para a frente vai ser uma tourada, já não descemos!

A sério Conde?!

António Conceição disse...

Bem, quando se faz um post destes, sobre os acontecimentos de um dia ou de um fim de semana, têm que se fazer opções e nem tudo pode ser seleccionado. Em todo o caso há factos mais relevantes do que outros. E a verdade é que neste fim de semana o Atlético não se de de quê, da II ou III divisão, eliminou o campeoníssimo F. C Porto da taça de Portugal. Goste-se ou não de futebol, é um facto relevante e acho que a dona aqui da padaria o devia ter referido. Não sei se é ocasional ter-se esquecido.

Didas disse...

A dona não que eu não tenho nada a ver com isso. Foi a parva da empregada, que nunca faz nada de jeito!